2.58K  14/12/2018 16h38

Não seria mais proveitoso permanecer obtendo sexo dela?

elas perguntam
5 12
eles respondem
14/12/2018 13h12
Com relação a isso, eu jamais tiraria a virgindade de uma mulher se não for para ficar com ela depois, acho que é um ato muito marcante na vida dela, seria crueldade me aproveitar disso só para satisfazer minha vontade pessoal.
14/12/2018 11h38
Subir no topo da montanha é legal. Permanecer lá, no mucho.
14/12/2018 11h37
Dizem que cheiro de coisas novas é sempre melhor...
anônimo
14/12/2018 11h47
se homem é assim vcs estão insistindo pra que então ?
esquece q homem existe
14/12/2018 16h10
Sabe aquele cara safado......aquele que seus pais falam que ele não presta, seus amigos falam que ele não presta. E mesmo assim vc vai lá e dá pra ele.

Então.........
elas respondem
anônima
14/12/2018 11h40
É só para mostrar para os amigos que desvirginou mais uma e se sentir o máximo sendo o primeiro de uma virgem inocente e ingênua. E para que vai ficar com uma totalmente inexperiente de quem ele nunca gostou se tem varias safadas por ai. Nunca subestime a crueldade humana. É usar e jogar fora.
anônima
14/12/2018 11h39
porque ele só queria isso mesmo, tirar a virgindade.
anônima
14/12/2018 11h43
Exatamente por isso sou contra perder a virgindade com sexo casual. Faça isso com quem vc já tem um relacionamento.
14/12/2018 11h48
Porque há mulheres com sorte.
Quem em sã consciência quer ter ao lado
uma pessoa cujo único objetivo dessa per-
manência seja a obtenção de sexo?
14/12/2018 13h29
Pq ela vai querer um compromisso... E ele nã deseja isto.
Oq eu acho errado.... Se for para ser fdp q suma antes de tirar algo da pessoa e descartar. Pessoas q fazem isso são da pior laia.
14/12/2018 13h34
Para não ter que assumir um relacionamento sério e ter responsabilidades, porque não está apaixonado por ela, porque só enxerga o próprio umbigo. Mas eu acho que ele não some para sempre, uma hora ou outra ele vai aparecer querendo sexo novamente.
anônima
14/12/2018 11h44
Verdade.
Mas pensa bem: O homem não esconde que apenas quer sexo. Ele deve ter mostrado pra moça que não queria compromisso..
Talvez a moça ficou atrasada em perceber que ele não queria compromisso sério...
Tem muita moça achando que só porque é virgem acham que sào donzelinhas..
Mulher pra ser donzela, além disto, não pode ter indícios de safada e interesseira...
Pra quê adianta ser virgenzinha se você é uma safada.. tem muita moça que é virgenzinha e é uma sem vergonha, pior do que prostituta....
Acorda....

Pro homem aceitar sua virgindade e você , você tem que ser muito boazinha, ser de família e não dar indícios de que na verdade é uma vagabunda.. mas vagabunda mesmo....

Eu já vi muita virgenzinha oferecida.
anônima
14/12/2018 16h38
As vezes você tendo um relacionamento com o cara ele some, imagina não tendo nada com ele...
14/12/2018 16h15
Não sei responder. Acho que nem todos são iguais, ainda existe gente que presta.
14/12/2018 13h20
Tem homens que não exaltam a virgindade, mas tem uns retrógrados machistas, que adoram uma donzela, só pelo prazer de serem os primeiros a dermacarem o território, depois que eles alcançam o objetivo, caem fora.
anônima
14/12/2018 13h17
Pq alguns querem uma vez só apenas.. Um dia vi um filme de um cara super mulherengo que todo dia ele transava com uma mulher diferente.. Ele transava uma vez só com elas e no outro dia ele não queria repetir porque já queria partir pra outra
anônima
14/12/2018 11h49
Um trauma da minha vida.