É sobre Ataru, um garoto q mora com seus pais e namora uma garota chamada Shinobu.

Um belo dia uma garota alienigena chamada Lum chega a cidade, e Ataru tem q participar de um desafio em que tem q agarrar Lum pelas chifres(!). Eles falam alienigenas mas acho q Lum e sua familia fazem referencia ao imperio britanico que colonizou a india e extinguiu os samurais no japão.

Ataru vence a competição e pega Lum pelos chifres, para comemorar a vitória ele tenta pedir Shinobu em casamento, mas se atrapalha com as palavras e pede Lum em casamento. Lum aceita e passa a morar com com Ataru e seus pais, ela tb traz um primo q é como se fosse um filho e eles tem que cuidar. Mesmo assim Shinobu e Ataru continuam namorando apesar de alguns incidentes de ciume.

Mas os laços afetivos na familia de Ataru começam a ficar estranhos. A mãe de Ataru começa a ficar com um garoto mais novo do planeta de Lum. Ao ver sua esposa ficando com um garoto mais novo dentro de sua casa e seu filho se desdobrando com duas namoradas e a sociedade começando a excluir sua familia o pai de Ataru fica perplexo e parece que começa a ir para o caminho do suicidio. Apesar dos incidentes de ciume e do preconceito da sociedade Lum, Ataru e Shinobu parecem felizes.

O desenho parece bobinho e alegre, mas a perversidade e dissolução dos laços familiares causados pela chegada de Lum é perturbador.

https://www.superanimes.site/anime/urusei-yatsura

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/12/2018 12h22
Bacana.
Muito legal seu relato.