Que "dá" o dinheiro. Eu não estou conseguindo outro emprego mas eu guardo ofensa muito fácil e isso tem dificultado nossa convivência
Estou pensando em pedir moradia para minha madrinha em troca de ajudar ela em casa e com as crianças dela, estou entrando de férias e isso significa passar mais tempo com ele :'(

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/12/2018 12h51
Na primeira oportunidade vá viver e trabalhar sozinha, sozinha mesmo, só você.
14/12/2018 12h48
simples, só fala quando for necessário e continua ganhando o dinheiro dele, pq se vc ta trabalhando por isso ele não ta dando porra nenhuma.
anônimo
14/12/2018 12h48
E bom sair disso mesmo
14/12/2018 13h09
Uai.
Chame seu pai aqui pra falarmos sobre isso, pois só vc vindo lamentar fica difícil.
Penso que não deve ser nada fácil gerir um restaurante e ter que lidar com uma filha que guarda ofensas.
O cara tem que pensar mil coisas, alimentação, pagamento de funcionários, se a coisa tá funcionando, não pode ter um vacilo senão fode com o estabelecimento e quebra.. e além disso tem a filhinha que se sente ofendida.

O que ele pensa sobre tudo isso?
14/12/2018 13h35
Tem q parar de se comportar como empregada do restaurante e começar a agir como dona.

Deve ser isso q seu pai espera de vc. Mas essa transição é dificil vai ter q trabalhar muito e fazer o restaurante dar resultado.
elas respondem
14/12/2018 13h02
Morando com o seu pai vc ainda ganha um dinheiro, trabalhando para ele. Com a sua tia n vai rolar isso, vai trabalhar de graça e corre o msm risco de ouvir desaforos.
Tenta ser mais tolerante com o véio, procura um outro emprego, estabiliza primeiro a sua situação e dps saia de casa.
anônima
14/12/2018 13h08
Não saia do emprego, hoje em dia tá muito difícil arrumar emprego. Tente conversar com seu pai de uma maneira calma e ponderada "Pai o dinheiro que estou ganhando aqui vem do serviço que realizo pra você, o fato de ser seu dinheiro não significa que estou ganhando ele de graça e sim, a custo de muito esforço e serviço dentro do seu restaurante, é meu direito pelo trabalho que realizo aqui, sendo assim é mérito meu receber esse salário, mesmo que o dinheiro seja seu"