Estou com uma amiga que está nessa situação de ser demitidada e ela está sentindo muito, pq não sabe o q vai fazer da vida, onde arrumar emprego e como se manter depois do seguro desemprego. Como posso ajudar ela nesse momento

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/12/2018 13h00
A questão é se ela vai conseguir o seguro desemprego kkakakakak
Mas sobrevive, soh.
Bate o desespero no momento, depois as coisas vão se ajustando.
Cada um recebe isso de uma forma, mas a pessoa aprende que ela pode ser útil em outras coisas.
Diga a ela pra gastar o mínimo possível do acerto, deixar na poupança e viver do básico.
Pagar contas de cartão de crédito etc. e já era.
No mais, se for ficar uns 6 meses no seguro, sugere a ela estudar, fazer algum cursinho na área que ela atua ou aprender algo. Estudar uma língua estrangeira.
Melhorar. Ainda mais que estamos caminhando pra mais trabalhos como empresário individual, quem sabe até pensar no próprio negócio.
Há um mundo de possibilidades. Ela vai começar a entender agora. rs
E também pode dedicar a concursos.
Enfim.
Há inúmeras opções antes do desespero.
14/12/2018 13h37
Ajudar ela de verdade mesmo é só se você ajudasse ela a arranjar um novo emprego, indicar ela pra algum amigo ou conhecido, cadastrar ela em algum site de empregos. Ela tá precisando de dinheiro e estabilidade financeira, palavras de conforto não vão ajudar de verdade.