Se tiver dois homens exatamente iguais, só que um é rico e o outro é pobre qual você escolhe?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
16
9
elas respondem
16
10a
Se fosse você e qualquer outro homem. Com certeza o outro homem, afinal para uma pergunta tão idiota assim, desvalorizando as mulheres qualquer outro homem do Universo seria melhor que vocE.
11a
Dois exatamente iguais? É óbvio que seria o que tem grana, vamos parar de hipocrisia né? Os dois igual e você vai ficar com o quebrado?kkkkkkkkkkkkk tá bom.
nunca vai existir duas pessoas exatamente iguais, nem que fossem gêmeos, então escolheria o que gostasse mais da personalidade
kkkkk oq tem $$$$$$$$$$$$$$
Aquele que eu gostar mais.
12a
Eu escolheria oque me interessar nao inporta se ele e pobre os rico!
10a
Que pergunta idiota.. Tsc, tsc
10a
Aquele que me fizesse feliz.
anônima
10a
O que me faz mais feliz. Sem dúvida. Dinheiro nos podemos conseguir como tbm podemos perder.
10a
Essa pergunta é tão sem nexo...ngm é igual a ngm..msmo.sendo gêmeos..a personalidade é diferente..
Eu escolheria aquele q me instigasse... E foda-se se ele é rico..n nasci pra ser sustentada..estudo pra um dia conseguir vencer na vida.
Eu escolheria aquele q me instigasse... E foda-se se ele é rico..n nasci pra ser sustentada..estudo pra um dia conseguir vencer na vida.
12a
O que tem INTELIGENCIA. Dinheiro muitas mulheres tem e NÃO precisam disso em um homem, mas inteligencia e bom humor; NÃO TEM DINHEIRO QUE GANHE disso!!
12a
Rico obviamente.... Sem levar em consideração o dinheiro em si, ao menos o rico é mais cheirosinho e educado ^^"
anônima
10a
Eu escolheria oq me amasse de vdd. Pois mulher de vdd n precisa de homem pra se sustenta
10a
rs$$$$$$$$
O pobre. Gosto de cara humilde, solidário, que já passou dificuldades e entende o próximo.
O homem rico geralmente é arrogante, acha que pode tudo por causa do dinheiro. E constantemente, joga na cara da mulher tudo que ele proporciona à ela. É muito assediado.
E o pobre batalhando um dia ele alcança o topo.
O homem rico geralmente é arrogante, acha que pode tudo por causa do dinheiro. E constantemente, joga na cara da mulher tudo que ele proporciona à ela. É muito assediado.
E o pobre batalhando um dia ele alcança o topo.
anônima
10a
O rico!
Embora eu sempre fuja de caras que tem grana. Normalmente eles são arrogantes e desconfiados, acham que todo mundo tem que fazer o que eles querem. E tem o fator da família encher o saco, porque obviamente não vai aceitar que o filho case com uma mina pobre feito eu. Aí seria um inferninho.
Pensando por esse lado, talvez escolher um pobre não seja má ideia, já que podemos crescer juntos. Só espero q quando ele ficar rico não me troque por uma panicat kkkkk
Embora eu sempre fuja de caras que tem grana. Normalmente eles são arrogantes e desconfiados, acham que todo mundo tem que fazer o que eles querem. E tem o fator da família encher o saco, porque obviamente não vai aceitar que o filho case com uma mina pobre feito eu. Aí seria um inferninho.
Pensando por esse lado, talvez escolher um pobre não seja má ideia, já que podemos crescer juntos. Só espero q quando ele ficar rico não me troque por uma panicat kkkkk
eles respondem
9
Se são exatamente iguais não tem como ser um pobre o outro rico né amigo ?
Se um é pobre e o outro é rico, já não são iguais!
Se um é pobre e o outro é rico, já não são iguais!
anônimo
12a
Pobre só se fode. Claro que é o rico né ... Sei lá o motivo de perguntas tão óbvias. Quem dizer que prefere o pobre é um baita de um mentiroso(a).
anônimo
12a
Já que os dois são iguais, A mulher vai perder no dinheiro... Então acho que se ela fosse esperta ficaria com o rico.. é igual mesmo hahaha... a diferença tá na grana do caboclo!!
12a
Logicamente o cara rico seria escolhido. Pode ser que ele seja mais inteligente, seja o muito melhor em alguma habilidade que os outros caras não são ou que ela tenha uma personalidade empreendedora. Resumindo, ele tem muito mais a oferecer.
Não é o dinheiro em si que conta, mas a sensação de segurança que o cara transmite. Não faz muito sentido responder essa pergunta de outra maneira.
Não é o dinheiro em si que conta, mas a sensação de segurança que o cara transmite. Não faz muito sentido responder essa pergunta de outra maneira.
12a
Quando a mulher escolhe o cara pela "conta bancária", jamais deverá reclamar quando for tratada como "mercadoria."
99,9% escolhe o cara pelo dinheiro que ele tem, isso é óbvio!!
99,9% escolhe o cara pelo dinheiro que ele tem, isso é óbvio!!
10a
kkkkkkkkkkk nem precisa de perguntar né ? Ta na cara o que elas vão preferir
anônimo
11a
Ate eu escolheria o rico!!seriamos felizes para sempre!!!
anônimo
12a
Só do pra quem tem dinheiro
12a
é muito óbvio, pergunta sem noção.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!