Uma boa pegada pode deixar qualquer mulher doida! Acho que se o cara tem essa pegada sem ser bruto, e demonstrar que domina seus desejos, que esta realmente excitado, ele pode conduzir a mulher do jeito que quiser. Gostamos de ser surpreendidas, com beijos, carícias por todo o corpo, e sem pressa!!!! Um sexo oral bem feito no primeiro encontro também é muito importante.
anônima
07/01/2016 17h35
Falo nada '--'
07/01/2016 21h13
Gosto de ser surpreendida #ficaadica
eles respondem
anônimo
07/01/2016 17h26
Existe um "passo á passo"?
hhahahahahhhahhahaaa

O que está acontecendo com vcs meus brothers?!
13/01/2016 17h09
Guia do Mochileiro de Encontros Sexuais. A resposta para o alcance do prazer, do orgasmo e tudo mais.