Eu tô quase superando uma pessoa que me fez muito mal, mas ela ta tentando me iludir novamente por indiretas, eu não tenho nenhuma vontade de tê-la na minha vida, eu tô voltando a ser feliz. Eu já vi, muta gente superando uma pessoa e do nada a pessoinha ressurge, na maior cara de pau. Eu sei, que nem sempre é assim, mas pq tem gente que volta depois de tanto tempo??

elas perguntam
2 6
eles respondem
14/12/2018 13h42
Repeteco pra matar saudade.
anônimo
28/07/2019 21h38
Não entendi mesmo...
elas respondem
anônima
14/12/2018 13h55
Eu diria que é para te testar, tipo como uma última prova para ver se vc aprendeu mesmo e superou isso.
Em outra perspetiva eu acho que é junção de vários fatores como: a pessoa é extremamente narcisista, ela está carente e sem contatinhos e se te ver bem vai ficar com o ego ferido.
anônima
14/12/2018 13h42
Pq ta carente.. Se não quer mais ele então pq não bloqueia essa oferenda do inferno?? Tão fácil.. Pq se eu não quero mais uma pessoa de jeito nenhum é só bloquear em todas as redes sociais ué
14/12/2018 13h46
Lei de Murphy.
Eu sei como é...esse é o meu maior medo. Vc luta tanto para esquecer,qnd finalmente esquece..a pessoa volta e coloca a prova os seus sentimentos em relação a ela.
Pq é aquilo. ..a gnt acha q superou,até ver a pessoa de novo.
Mas ignore e acredite nos seus ideias. Isso é apenas um teste para ver se vc realmente seguiu em frente ou n.
anônima
14/12/2018 13h46
14/12/2018 13h53
Tem gente que não aceita muito bem quando percebe que foi superada. Kk
anônima
28/07/2019 21h36
Sadismo