- Quando você tem uma mãe advogada.
- Amigos advogados.
- Um amigo que é policial federal.

O que vc acha que pode fazer?
Você acha que processando alguém, a pessoa vai vir te pedir perdão, chorando aos seus pés?

eles perguntam
8 5
elas respondem
14/12/2018 14h26
Nenhum, o poder é deles não seu.
anônima
14/12/2018 14h45
Pergunta fora de contexto.
14/12/2018 14h46
Seu poder é o mesmo que zero
14/12/2018 14h23
Bem ladeira a baixo quem dá carteirada,
com a carteira alheia então...
Agora, carteirada usando advogado e policial
já é um tipo todo especial de decadência.
anônima
18/12/2018 15h03
zzzzzzzzz...
14/12/2018 15h07
Tenho todas essas coisas citadas e não acho que isso me torne superior ou imune a nada.
Diariamente levo minha vida c humildade e pactuando sempre c o que de valor trago desde a infância. Pessoas que se acham eximidas de responsabilidade por qualquer motivo, em sua maioria também se intitulam como superiores. Em minha opinião, são carentes de inteligencia e em sua maioria são "filhinhos de papai" que nunca receberam um NÃO.
anônima
14/12/2018 14h43
Peixe morre pela boca...

Por isso que a gente vê nos noticiários assim: Fulano foi morto a tiros, a facada.. fulano morreu sem causa aparente...
Já que não respeita a lei, sabe o que acontece... Não respeita advogado, e nem policial, vai ter que respeitar bandido...
anônima
14/12/2018 14h49
Não importa o quão alto você esteja, sempre vai haver alguém que esteja mais alto que você. Processos nem sempre geram perdão. Além do mais, eles têm poder e não você, você só pode usá-los, mas não tem o poder.
eles respondem
14/12/2018 13h44
Meu poder é mais de 8.000

anônimo
14/12/2018 14h43
A verdade é que pouquíssimos entendem o quê é o PERDÃO cristão, embora seja tão fácil de compreender.

O perdão é um ato de arrependimento de quem o faz diante de uma ação impensada que cometeu. Fica ainda mais bonito quando a pessoa ferida lhe exige o perdão devido e o agressor lhe concede.

É um gesto simples, gratuito, bonito, humano, cristão.

É como você estar no supermercado lotado, correndo para fazer as compras e de repente esbarrar sem querer em uma outra pessoa, que lhe vira com a cara brava, e dizer a ela, sinceramente:
- Desculpe.
14/12/2018 14h48
Se não falasse tanta bobagem gratuita a troco de nada, não estaria aí, com o cuzinho na mão, fingindo cagar e andar.
Se gaba de ter 500 mil respostas, mas só fala merda. Parece até que tem síndrome de Tourette, hein mineirim gozadim

E não tô aí pra lado algum, ninguém tem razão de nada nessa poha aí.
14/12/2018 14h44
Mesma bosta que os outros. Só ser amigo de político faz diferença.
14/12/2018 13h45
Sei lá