Vamos todos juntos num grupo de amigos passar o Réveillon no Rio, uma moça tem um namorado muito bonito mas a gente não conhece nem ela e nem ele, nossos amigos em comum são todos gays e lésbicas, mas eu eu outra garota somos as solteiras do grupo e estaremos sozinhas. A questão é que depois que foi montado o grupo no whatsapp passamos a nos conhecer e achei o rapaz muito bonito. A menina até que conversa bastante no grupo mas o rapaz quase não fala, meio tímido, mas achei ele um gatinho. Me acho mais gata que a namorada dele, acha errado dar uma furada de olho e mandar uma mensagem nada ver para ele inbox?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/12/2018 13h56
Deixe para o dia da viajem, espere ele se embriagar, jogue umas pedrinhas, oferece um ménage com a sua amiga. Ve o que rola
14/12/2018 13h59
Menina faça isso não!!
14/12/2018 14h00
Te lasque
14/12/2018 14h05
Isso aí que eu gosto de ver
A realdade do mundo.
Isso é o que ocorre de verdade no dia a dia
Gente achando ser melhor que o outro, querendo furar fila, chifrar namorado, pegar o dos outros.
Essa é a realidade.
O mundo num é feito de alegrias, mas sim de desgraças. É gente assim o tempo inteiro querendo foder com a vida dos outros.
Gosto disso.
elas respondem
Juh
14/12/2018 13h55
Não faça isso.
N interessa que vc se ache mais gata, é errado e pronto
anônima
14/12/2018 13h59
"Me acho mais gata que a namorada dele".
Ta, mas e dai? Quem garante que ele acha isso também? Se valoriza, mulher! Invista em um homem solteiro.
14/12/2018 14h05
Vá procurar um macho solteiro.