Ha um tempo atras, estava saindo de um casamento, e mentalizei muito forte que queria alguem q me tirasse daquele sofrimento todo.
Eis que fui pesquisar no face e insta, alguns que eu conhecia do passado, porem nunca achei alguns desses..
Então desisti...
Apos no maximo uma semana, um carinha me adicionou no insta, quando ele começou conversar cmg disse que estava me procurando, e eu tbm disse isso a ele.
não tive nenhum tipo de conversa com amigos dele, vcs acham q isso foi vibração minha?]
Esse rapaz eu estava ja ha 12 anos sem vê-lo e sem falar com ele.

Hj entrei num video do you tube, e la tinha jogo dizendo pra vç mentalizar e escolher uma carta, entre 3 cartas.
o resultado foi ele gosta de vc como amiga, exatamente como esse carinha me diz.
e o mais importante ele me tirou do sofrimento naquele momento.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/12/2018 14h22
Claro. Isso aí >> medicina.
14/12/2018 14h26
Todo ser humano tem poder psiquico, somos capazes de ter percepções de coisas fora dos 5 sentidos naturais... algumas pessoas tem esse lado psiquico mais aflorado do que outras... não sei se foi o seu caso...
Tem o fato do desejo... quando desejamos algo, todo nosso corpo muda, inconcientimente nos comportamos para conseguir aquilo que queremos... esses comportamentos nem sempre é observado pela consciência nossa ou de outras pessoas, mas a subconsciência sim...
Tem tbm a lei universal da semeadura... tudo oque você planta, você colhe....

Sei la
elas respondem
14/12/2018 14h30
Não consigo acreditar, nem quando eu quero.