1.65K  14/12/2018 16h11

que na verdade agr eu descobri q nunca chegou a ser ex mulher, ele ficou 1 ano cmg dizia q me amava mais q td etc e ai agora voltou pra mulher e filhos, sendo q ele tinha me dito q era divorciado mas descobri agr q nem isso era vdd.
Dói muito pq ele falava q me amava, conheceu meus pais td e agr fica postando fotos com a mulher mostrando q esta feliz

O que eu faço? Só penso nisso, dói muito

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/12/2018 15h19
Ele te usou infelizmente!! é triste saber que existe pessoas desse baixo nível...
elas respondem
14/12/2018 15h25
Eu sei que é sofrido, no início a dor nos arrebata. Pare de seguir os passos dele nas redes sociais, você não precisa vê-lo feliz. Restaure a sua vida, e veja que foi um livramento, você não perdeu um grande "homem" e sim, um falso e desonesto.
14/12/2018 16h11
É triste, com o tempo passa e você nem vai lembrar que ele existe.