Então... Eu fico com um cara que diz gostar pra caramba de mim e tudo, mas ele tem algumas atitudes que me deixam encabulada.
Ele já disse que gosta de mim várias vezes, sempre me chama para sair (dia de semana ou não, mesmo eu nem indo às vezes, pq nem sempre dá), desabafa comigo e diz que é pq confia em mim.
Mas ao mesmo tempo ele demora a me responder algumas vezes ou deixa responder, eu acredito que ele converse com outras mulheres também, pois passa muito tempo online.
Ele diz que eu só penso mal dele, que ele não chama qualquer uma para sair, que não fica com qualquer uma.. Enfim.
Ele curte fotos da ex e no período que a gente deu uma "rompida", ele foi lá curtir foto antiga dela (uma forma de desenrolo ao meu ver) e eu reclamei. Daí esses dias ela postou uma foto e ele deu "amei". São esses tipos de coisas que me incomodam. Ele diz que não fala com ela e que eu fico falando de uma pessoa que não faz mais parte da vida dele, mas não sei.. Hoje ele postou um status dizendo que a mãe dele estava pedindo uma nora, mas que estava difícil. Fico sem entender tais coisas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/12/2018 17h28
Só história
elas respondem
anônima
14/12/2018 15h55
Sei lá faz um teste pra saber se ele ainda gosta da ex..
anônima
14/12/2018 21h34
Obssss
14/12/2018 21h36
Olhe para as atitudes dele e nao no q ele diz