Uma vez tive uma conversa com um sujeito aqui que me despertou uma certa curiosidade,o assunto era a respeito de "Falta de conhecer a natureza humana".Não tenho muitas experiências com a vida,sou tímida,entao o que seria ao certo conhecer a natureza humana.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/12/2018 15h46
Conhecemos a natureza humana olhando para grupos, “pecados”, praticas sexuais, boas ações... estudando traumas psicológicos e etc...
Ter alguem que fale sobre tudo sem pudor é uma boa opção
anônimo
14/12/2018 17h45
Não existe natureza humana, nada no humano é natural.
elas respondem
anônima
14/12/2018 17h48
Isso é um bom questionamento, dizem que a filosofia ajuda a conhecer a natureza humana, uns ainda dizem que a teologia e a história também nos aproxima desse conhecimento, acho que é um conjunto de informações que se deve ter e ainda assim, a gente nunca saberá tanto sobre