Os homens de hojem em dia querem Fazer sexo com mulher como se tivesse fazendo sexo com objeto ou máquina, além de fazer anal é bom se a mulher quizer , sexo oral mto bom e sexo mesmo ok. Mas tem homen q tem merda na cabeça. Fazer sexo em dupla penetração???? Que isso ?? Os cara nao dao conta em dar prazer sozinho para outra mulher ??? Tem quer ter mais 1 ou 2 ou 3 etcs.. Nao acredito nisso , isso se chama falta de capacidade dos homens, pq o cara quando conhece o corpo de uma mulher , so com a preliminares ele faz a mulher encher de tesao e ter múltiplos orgasmos nem precisa de penetração pra isso . Cuidado mulheres daqui a pouco eles vao querer meter o pau deles em todos buracos q existir no seu corpo !!!

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/08/2018 15h31
Calma, fera
24/08/2018 16h20
Dupla penetração é apenas um fetiche,se todos os envolvidos estiverem de acordo,não vejo problemas.
anônima
24/08/2018 15h57
Ahannn, e daí?
anônima
24/08/2018 15h27
que preguiça
nada a opinar
24/08/2018 16h08
Dupla penetração surgiu no antigo Egito com a toda poderosa Cleópatra cansada de mandar naquele reino e seu marido não dar conta do recado, então ela resolveu fazer uma festinha sem o ele. Nessa festa ela chamou seus dois servos para uma pequena comemoração. Ela começou dando para um e deixando o outro alí no canto, olhando, mas o tempo passou e ele não se aguentou e foi meter também. Então, desde os tempos mais primordiais esse ato de dar existe. (DESCICLOPÉDIA, A enciclopédia livre de conteúdo.)
26/08/2018 21h49
Nem sei se entendi...
eles respondem
07/01/2016 15h52
Mas quem geralmente mais deseja essa fantasia são as mulheres e não os homens.
anônimo
07/01/2016 15h49
hhahahahhhahahahhaaa ri pakas!!

Dupla penetração não seria pq o cara não é capaz de dar prazer sozinho á uma mulher, só seria uma experiência diferente a ser experimentada e consentido. CONSENTIDO. A mulher quis também.
anônimo
24/08/2018 14h56
Tem quem goste fazer o q.
24/08/2018 16h03
Só faltou combina com.elas porque é fantasia delas.