Meu último relacionamento durou 7 meses, não nos víamos toda semana (culpa dele) e faltava sintonia na hora de beijar

Ele precionava os lábios muito forte contra os meus , ou "sugava" minha língua

Não habiam beijos mais longos, nem beijos com mordidinhas nos lábios e tals

Eu mostrava para ele como gosto de ser beijada, mas não havia mudança

É apenas um desabafo... Gostaria de saber pq ele não se interessava em melhorar o beijo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/12/2018 16h22
Cade a pergunta?²
elas respondem
anônima
14/12/2018 16h16
Cade a pergunta?