Eles preferem a que não manda mensagem a que não se preocupam com eles, é dessas que eles vão atrás?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
14/12/2018 16h49
Acho que tudo em exagero não é legal. Mulher que fica no pé é chato,e em contra partida quando mulher demonstra muito desenteresse algo a de errado kkkkk
15/12/2018 01h23
Dar atenção não é ficar querendo conversar 24/7 ou stalkeando. Não há santo que aguente isso.
14/12/2018 16h52
Credo, parece aqueles caras que levam a vida acreditando que as garotas que eles gostam só ficam com Zé Droguinhas e utilizam esse argumento pra se isentar de qualquer culpa, afinal de contas ele é bom demais pra ser rejeitado
anônimo
16/12/2018 14h05
Todo mundo gosta
15/12/2018 10h04
Eu gosto quando se preocupar comigo
14/12/2018 18h22
Existe uma linha tênue entre preocupação/atenção e encheção de saco. Creio que a maioria dos homens gostam que fique próximo mas não passe dessa linha, e o ponto de corte dessa linha também varia de cada um.
anônimo
14/12/2018 17h57
Não é bem por aí! Eu mesmo gosto muito que me mande mensagem e que às vezes liga, nem que seja para dizer um "olá" ou "bom dia".

Ninguém merece uma pessoa que não te dá atenção, ou que não demonstra interesse. É o mesmo que vocês, mulheres, sentem quando não ligamos ou mandamos mensagens.
14/12/2018 17h52
vai de cada um.hehehe
14/12/2018 17h17
Depende do homem.
Carinho e demonstração de afeto é bom, se não for para ser amado e sentir essa sensação, por que e para que eu ir atrás?
14/12/2018 17h03
Isso varia de homem pra homem.
elas respondem
anônima
14/12/2018 16h52
homem ou mulher, vai depender da pessoa.
14/12/2018 16h53
Acho que depende da personalidade do homem
Tem uns que gostam de mulheres mais apegadas e outros gostam de mulheres desapegadas
anônima
15/12/2018 01h13
Sim. É dessas que eles gostam
anônima
14/12/2018 16h46
Ah com certeza. . mesmo que eles neguem eles supervalorizam muito as desapegadonas. .e as outras que vive correndo atrás eles rejeitam
14/12/2018 17h01
Homem nem é gente
anônima
14/12/2018 17h13
Sim. Verdade.. Mas eu fiz minha parte..
Tentei ser boa, tentei ser atenciosa, tentei não ser pegajosa, tentei deixar ele com o trabalho e estudos (já que ele dizia que estava muito ocupado), afinal era muito trabalhador e estudioso. E eu ficava feliz, porque eu pensava assim: nossa ele é trabalhador e estudioso...
E pra conta disso, eu gostava dele, mesmo ele não fazendo meu tipo esteticamente..

Tentei não atrapalhar ele em nada; nada mesmo..
Nem ficar com a família dele..nem cobrar nada dele... Não cobrar atenção dele....
Mas ele, não se esforçava nem um pouco.....
Daí, cansei..
Talvez fosse uma estratégia dele pra eu enjoar dele, sem ter o trabalho de dar explicações. Mas ele sabe que fiquei muito magoada..tanto que ele não teve coragem de me procurar de novo....
Mas ele me perturbava... Ele não queria me namorar, mas ele queria me perturbar ..
No final das contas, essas pessoas acabam sozinhas também...
E mais; eu fazia algumas coisas pra agradar ele.. até comida queria dar pra ele...até passar roupa eu quis.....até ajudar ele no trabalho dele eu queria...mas ele não queria fazer nada pra mim..
anônima
15/12/2018 02h16
Eles não gostam
14/12/2018 18h26
Eu fui assim. Mas quando o cara não gosta, não adianta forçar a barra.
14/12/2018 18h24
Quando ele gosta da mulher claro que ele vai gostar disso, mas se ele não gostar dela e quiser só sexo não vai se importar com nada disso.
14/12/2018 16h55
Claro que n,nem todo homem curte ser esnobado. Da msm forma, nem tda mulher curte caras insistentes .