Se ela está conhecendo alguém só fica com essa pessoa e mais ninguém?

E ficar para mim não quer dizer fazer sexo, ok.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
14/12/2018 20h03
Farei essa pergunta reversa, como você acha que seria ficar com um cara que você sabe que está conhecendo outra? E se descobrisse que ele desmarcou um compromisso contigo para sair com a outra? Eu não acharia nada legal, na minha visão a outra pessoa poderia se dar melhor e eu levaria o pé.
14/12/2018 17h29
Ela faz o que ela quiser... MAS, se eu souber uma garota com quem estou ficando também está saindo com outros, eu pulo fora na hora.
14/12/2018 17h53
Sim, não só a mulher mas como as coisas mudaram né...
14/12/2018 18h14
Eu não tenho que achar nada sobre o que outros fazem. Mas na minha opinião é sempre bom manter mais de uma opção caso a outra não dê certo. General que vai à guerra preparado não volta com derrota pra casa.
14/12/2018 18h16
elas ficam com quem quiser e ainda escolhem.kkkk
14/12/2018 18h20
Você estar conhecendo alguém e, ao mesmo tempo, procurando outros(as) por aí é uma puta falta de respeito.
14/12/2018 20h10
Cada um faz o que quiser da sua vida, mais se fosse comigo e eu descobrisse que a mina ta ficando comigo e com outro tmb ou mesmo ficando só comigo e saindo ''conhecendo '' outros , eu caia fora!
anônimo
16/12/2018 17h37
Elas vão com quem quiser ne
elas respondem
anônima
14/12/2018 17h29
Se ela quiser conhecer outras pessoas e ficar não tem problema algum.
anônima
14/12/2018 17h35
Eu não acho legal..
Quando percebi que o cara que eu estava conhecendo estava fazendo isso, sai fora.
14/12/2018 17h37
Quem sou eu pra ditar qualquer regra
14/12/2018 17h45
Acho que qualquer pessoa deve* seguir a consciência dela". Mulher deve* saber o que é melhor para si msm.
anônima
14/12/2018 18h38
Se for em relacionamento sem compromisso, a pessoa tem todo o direito de ficar com quantos quiser, vai depender da vontade e consciência dela. Eu não aceitaria que alguém ficasse comigo e outras ao mesmo tempo... por isso nem gosto dessa coisa de "ficar".
14/12/2018 18h32
Cada um faz o q quiser da vida..n é uma regra...faça o q vc achar melhor.