Mas quer que eu tome conta da casa...
Ele acabou com meu trabalho, tirou a loja de mim, abriu um negócio pra ele e fiquei feliz por ele, mas quer que eu tome conta pra ele...
Eu perdi freguês pra ele fazer as coisas pra ele, já que ele se aposentou, mas quer que eu fique tomando conta..
Ele sai da loja, sai pra andar, mas quer que eu fique..e eu tenho o meu negócio que abri dentro de um quarto pequeno na esperança que Deus vai me honrar ali mesmo...
Eu me sacrifiquei dando espaço pra ele, e ele quer me sacrificar...

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/12/2018 19h42
Vai aprendendo. O ser humano é um lixo. Não confie em ninguém, nem mesmo em você. Já confiei em muitas pessoas e sempre tomei no cool
anônimo
16/12/2018 17h46
Complicado
elas respondem
anônima
14/12/2018 19h39
Tenso...

Mas seu pai é idoso? Por qual razão você não vai viver a sua vida sozinha?