Estou/ estava ficando com uma mulher a alguns meses, pedir ela em namoro e ela disse que não estava pronta pra um relacionamento sério agora, algumas semanas depois eu voltei a tocar no assunto e ela de novo disse que não estava pronta, conversamos um pouco e não terminamos a conversa muito bem.
Agora faz três dias que não nos falamos mas ela fica colocando nas redes sociais que tá sofrendo e que tá em dúvidas sobre o que sente.
Devo procurar-la ou espero ela me procurar?
(Ou acabou de vez?)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/12/2018 20h06
Espera, mulher é muito indecisa
14/12/2018 20h59
Da uma chance pra ela, mulher é enrolada demais. Espera mais um pouco.
eles respondem
anônimo
14/12/2018 18h07
Espere ela voltar pra "casinha" dela, primeiro.
14/12/2018 20h12
resumindo ta dando pra vários e não sabe quem assumir ... cai fora!
anônimo
16/12/2018 17h43
Nem,sai fora dessa