Para começar, ela sabe que estou afim dela. E isso parece mexer com ela de alguma forma, porque toda vez que ela me vê, ela arruma a roupa ou passa a mão no cabelo. Isso acontece durante as conversas também. Também, quando puxo papo com ela do nada, ela fica meio tensa, fica meio séria e demora para dizer a primeira frase. Tb me encara de longe, e fica me lançando uns olhares. Além disso, em dias de prova ela geralmente pede para eu chegar mais cedo para estudarmos, ou seja, ela não me odeia.
Mas ela age totalmente diferente as vezes, por exemplo, quando passa por mim e eu não a vejo, ela nem faz questão de me chamar. Ou as vezes quando estou conversando com um amigo dela, e ela chega, ela só conversa com ele, abraça ele, e me dá um oi só (mas quando ela me dá o "oi" ela passa a mão no cabelo, e não faz isso com ele). Enfim, sinto que ela me ignora.

E aí?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/12/2018 18h43
Seja recíproco, faça o mesmo :D
14/12/2018 18h34
Na boa! Trate ela como ela te trata..se te ignora..ignore.

Odeio erra raça de gente q "gosta" do outro mas trata mal.
Se um cara faz isso cgmo eu trato ele mto pior..eu ja teria mandado ela pastar.

Se valoriza amigao..tem.tanta mulher interessante nesse mundo.

Mta luz pra vc
eles respondem
anônimo
14/12/2018 18h27
E aí? Faça o mesmo com ela.
anônimo
14/12/2018 18h54
sai fora cara, parte para outra.