Estou experimentando esse sentimento confuso... tipo eu to entediada, queria me divertir... mas fico com preguiça só de pensar em ter que sair com as pessoas

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/12/2018 18h12
sinto vontade de ter alguém mas não me interesso por ninguém. nem eu entendo isso.kkkkk
anônimo
14/12/2018 18h13
Já..muito estranho mesmo. rs
14/12/2018 18h16
ainda não passei por isso, no momento eu sinto um desgosto, mas um desgosto que só de pensar em ter alguém meu pau encolhe.