A gente fazia facul juntos, só que ela trocou de faculdade aí acabou que fomos perdendo o contato. Eu sempre curti ela, mas nunca tive coragem de chegar. No início ela ainda mandava mensagens pra conversar, me procurava e tal. Foi passando o tempo e ela foi parando de conversar, foi se afastando. As últimas vezes fui eu quem mandou msg pra ela, foi várias vezes, ela sempre responde educada e tal mas ela não me procura mais. Eu gosto dela, mas se ela não me procura e nem manda msg é pq ela não gosta de mim?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/12/2018 19h15
Depende. Desenvolve papo quando vc vai atrás?
Tem mulher que não toma atitude.
14/12/2018 19h49
Parece que sim, ela deve te ver como um amigo.
anônima
14/12/2018 20h44
Chama pra sair ao invés de ficar nessa de trocar mensagem.
Com o tempo qualquer interesse vai sumindo se a pessoa não tomar atitude.
eles respondem
15/12/2018 03h25
O ciclo da vida é assim! Quanto mais distante fisicamente, mais o esquecimento vai tomando conta. Você mesmo disse que tá na facul, então me responda, como está o contato que você tinha com seus amigos do ensino médio? Eu acredito que tenha diminuído drasticamente, talvez você nem tenha mais contato com a maioria, certo? Eu fico triste pra caramba com isso, pois da a entender que tudo é passageiro, inclusive a gente.
anônimo
16/12/2018 13h51
Certamente