Eu detesto Conservadorismo, bancada evangelica, a igreja querendo intervir no estado, silas malafaia, magno malta, Feliciano; juntava essa galera ai numa pira e tacava fogo. Agora mistura um religioso com a ignorância, é umas das coisas mais podres que vc pode ver, principalmente nas redes sociais, são muitos asnos dando opiniões de bostas sem qualquer racionalidade, eu tenho raiva e tristeza ao mesmo tempo, pq esse pessoal tem uma mentalidade bem limitada mas ta contagiando que nem um vírus, eu to longe der ser um intelectual, mas esse pessoal fala muita idiotice sem embaçamentos e é preocupante.

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
31/12/2018 09h01
E desde quando libertinagem resolveu alguma coisa? Olha, pense com seus botões hein...
anônima
14/12/2018 21h33
Acho que deve haver uma separação, é bom haver bom senso para que um país progrida, mas vamos combinar que já não há bom senso no Brasil faz tempo, isso aqui se tornou uma putaria e quem sabe um pouco de conservadorismo não faz as pessoas voltarem a ter bom senso e vergonha na cara. Sem contar que pra ser ignorante não precisa ser religioso, vejo um monte que não é religioso mas tem ignorância de sobra, então tá meio que os sujos falando dos maus lavados.
14/12/2018 19h12
Concordo contigo
anônima
14/12/2018 23h12
Detesto conservadores tanto quanto esquerdistas, mas o que faz o Brasil regredir é o coletivismo, seja direita ou esquerda, e o Estado fudendo nossas vidas.
anônima
14/12/2018 19h29
Só quero que o Bolsonaro libere logo a venda de armas pra comprar minha AK-47 e matar tudo esses falsos cristãos quando a revolução começar.
anônima
16/12/2018 15h52
Você gosta de arrumar pra cabeça, até parece eu. Aceita logo que só tem coxinha nesse site.
14/12/2018 22h21
Agora vai hein
O Brasil vai peitar a Noruega, Islândia ou o Canadá no ranking do IDH.
Esse conservadorismo é hipócrita e quem o clamam é mais ainda, esses hipócritas é adeptos da lei de "Gerson"
16/12/2018 16h31
perai deixa eu dormir aq....ZzzZzzz
14/12/2018 23h14
É a mistura perfeita
eles respondem
14/12/2018 19h13
E a turma da lacração?Eles falam merda pra caramba,na realidade a esquerda brasileira em si é uma piada
14/12/2018 22h14
Huahuahauhauahuahauhaua. É piada, né? Meu querido, por mais que tenhamos um governo conservador, ou progressista, tudo tem que ser baseado na constituição, é ela quem dita as regras, é ela quem proíbe ou permite uma atitude de algum cidadão dentro de um país. E vamos ser sinceros, nossa constituição é mais pró liberal do que conservadora. Até nosso supremo, que deveria ser conservador no sentido de seguir a risca a constituição, se aventura diariamente alterando as leis a favor do povinho dinâmico como você. Engraçado que, enquanto a esquerda estava no poder, desde FHC, até Lula e Dilma, ninguém reclamou nada. Agora que começamos a ter um governo diferente, esse povo do "amor" e da "pluralidade" quer criticar o povo conservador que elegeu um governo também conservador. Isso, meu queridinho burrinho, é a democracia, é a alternância de poder. Fique com medo, quando não haver mais alternância, e uma constituição para tu esconder o rabinho. A partir dai que mora o perigo. Fora disso, tudo chororo sem fundamento da esquerda que acha que pode mandar nas atitudes da população através de suas cabecinhas "mágicas" e regressistas.... cof cof, "progressistas"!
14/12/2018 19h45
Progressismo progride em direção a calamidade e a catástrofe.
14/12/2018 19h25
A merda está em vários lados.

É Jean Willys propondo islamismo como matéria escolar, apoiando cirurgia pra retirada do pau para crianças de 12 anos, uma turminha aí querendo propagar que nascemos neutros e escolhemos o gênero ao qual pertencemos (foda-se a biologia que nos define), uma turminha que te processa se você falar que não iria numa parada lgbt com base em seus princípios cristãos...

Enfim, pensamentos toscos é igual corrupção: tem em vários lugares.
14/12/2018 19h12
Ahhh, essa é a galerinha da "paz" e do amor...

Vamos lá jovem revolucionário, bote para fora tudo que vocês esquerdistas pensam e querem fazer, mostre quem são vocês e o que vocês fazem!

14/12/2018 19h09
Junta eles (malafaia, magno malta, feliciano, bozo) de um lado, e junta a turma toda do Loola do outro... o que é que a gente tem???
14/12/2018 19h10
Foda-se, mermão!
14/12/2018 22h23
Nossa, são todos asnos e vc que é o intelectual.
Muito inteligente vc, um verdadeiro gênio.
Sua mãe tem muito orgulho de vc.
Kkkk
14/12/2018 19h08
Então @Joey... para quem é progressista (como eu), sim... teremos 4 anos de regressão de conquistas ao menos nas áreas sociais e culturais.

Mas para os conservadores, será justamente o contrário: finalmente, para eles, alguém irá trazer de volta a ordem, os bons costumes, etc. Ou seja, finalmente iremos "progredir" dentro dos conceitos deles.

Então, vai do ponto de vista.
anônimo
14/12/2018 21h21
bando de lambe-saco dos EUA e defensores cegos de suas políticas que são, em muitos casos, criminosas; além serem indivíduos com uma clara inclinação ao mal do sionismo...

E o que é pior: por essa "direita" fazer uso da fé cristã numa concepção utilitarista, se tira a conclusão que vêem isso como um objeto apenas retórico.
anônimo
16/12/2018 15h55
Ué, ninguém te impede de fazer tuas imoralidades cara.
anônimo
16/12/2018 15h47
Zzzzzzz textao e cagação de regra
15/12/2018 00h24
Kkakkakakkakakakaka
Fiao.
Eles estão invadindo o congresso.
Acho que já estão em 1/3 la dentro.

Antes a gente ria das imbecilidades vistas por aí desse povo, hoje precisamos ter cuidado, pois eles estão ocupando o poder e tudo aquilo de que a gente ria, eles estão querendo impor pra toda a sociedade.
Estamos passando por um período bem crítico, onde a laicidade está sendo jogada no lixo.
Os crentes estão vendo que se eles forem maioria na política, eles podem tirar vantagens com isso.
É preciso abrir mão da piada com esse grupo e batalharmos contra as ações deles nas câmaras, senão daqui a pouco a gente vai ter que comer hóstia obrigatoriamente.

Tempos difíceis. Mas a gente sobrevive, afinal é um grupo que costuma agir na ignorância de fé.
Racionalidade não é o forte deles, mas expertise eles entendem bem.
E regressão é o sobrenome do Brasil, não so por essa questão de religiosos pondo a mão, mas devido ao interesse de grandes empresários que preferem ter o Brasil assim, com essa mente pequena.
São várias lutas enormes pra que o Brasil desenvolva...vamos que vamos.
anônimo
16/12/2018 16h26
É só aplicar o capitalismo :) que o Brasil vira outra coisa Claro que não é fácil mas ND é impossível