6.24K  18/12/2018 00h23

Sou garota de programa e já atendo alguns clientes faz 2 anos no meu estabelecimento só faço isso para pagar a faculdade e ajudar em casa , vou sair dessa vida ano que vem , mas tem um cliente que estou apaixonada e parece que ele estar também e queria ter algo com ele temos a mesma idade , queria saber na opinião de vocês se ele tem preconceito em namorar uma ex GP detalhe ele é solteiro e vive me falando que quer uma mulher para a vida dele é possível dar certo ?

elas perguntam
13 11
eles respondem
14/12/2018 20h44
Em breve, no cinema mais próximo de você

Brincadeiras a parte, conversa com ele moça, explica o que sente e entrega na mão do cachorrinho
14/12/2018 21h06
Essa história é clássica, já cantava Odair José.
Portanto, há chances sim, guerrêra
15/12/2018 00h25
Recomendo você procurar alguém que não saiba do seu passado, ou que ao menos não tenha visto.

Ou então alguém que goste de fantasia cuckold, ou seja, goste de imaginar sua amada sendo enrabada e chupando pirocas de qualquer um por dinheiro. Veja se seu cliente gosta disso.

Fora disso, é difícil um homem não-desesperado que aceite assumir prostituta. Se tiver filhos, serão todos filhos da puta kkk
anônimo
14/12/2018 21h07
Seu passado te condena, acho difícil alguém normal querer algo sério com uma ex prostituta.
15/12/2018 17h09
Difícil, se eu fosse amigo do cara, eu seria o primeiro a aconselhar ele a sair dessa.
14/12/2018 21h04
Genteeeeeee
Eu tô amando esse site hoje.
anônimo
14/12/2018 23h49
Caso ele não seja cliente frequente ofereça um encontro no seu local sem compromisso, se você estiver de acordo, se ele aceitar, depois do sexo ainda com ele no seu local marque um encontro em público, veja a reação dele, se ele se esquivar você saberá que ele não quer nada. Caso ele aceite, conheça-o primeiro, vê se ele é quem você pensava ser.
Há sim chances dele querer algo contigo, mas terá que fazer sua parte também. Como dito abaixo pelas mulheres o lado negativo é ele poder jogar seu passado na sua cara em uma discussão.
Em um encontro sem compromisso no seu local ele vai perceber que você esta afim dele, ele terá curiosidade em saber o que vai rolar.
Como dito na pergunta, se ele é solteiro e já está saindo com você ele pode NÃO TER preconceito em namorar uma gp e até mesmo sentir atração por você. Não se entregue num primeiro encontro formal, mostre que você é uma pessoa interessante, tem sonhos, planos. Você não é sua profissão, apenas atua.
14/12/2018 20h53
Vai ser super complicado. Acho difícil ele aceitar se você não parar de trabalhar com isso.
15/12/2018 17h01
Se você está mesmo afim dele, fale a verdade a ele diretamente, dê aquela cantada bem direta, dizendo que voce poderia ser a namorada dele, ja que voce pretende sair desse trabalho. Mas esteja preparada para qualquer resposta que ele possa te dar.
anônimo
16/12/2018 12h16
Acho que a senhora tá um pouco carente
16/12/2018 12h18
difícil, mas possível.
anônimo
17/12/2018 23h11
Com certeza pode dar certo, não seria a primeira vez na historia, porem eu não faria
anônimo
18/12/2018 00h23
Faz um cartão de descontos
elas respondem
anônima
14/12/2018 20h46
É o Richard Gere?
anônima
16/12/2018 12h53
Por que você não pergunta isso pra ele?
anônima
14/12/2018 20h41
se fodeu
anônima
14/12/2018 20h47
Difícil, mas não impossível.
Ele pode até ta afim, o que pesa é vc ter dado pra vários em troca de dinheiro, e principalmente se conhecidos souberem. E lá pra frente quando estiver brigando vai ser a primeira coisa q vai jogar na sua cara.
anônima
14/12/2018 21h20
fake news.
anônima
14/12/2018 20h40
Vc sente prazer em transar com os clientes?
15/12/2018 00h41
Geralmente em fanfic dá certo.
15/12/2018 00h49
Foi amadora, hein. Tem que ser profissional pra trabalhar nesse ramo kkk
15/12/2018 17h05
Mais fácil perguntar pra ele né?!
14/12/2018 20h44
Nao sei, só tentando pra saber
Vc tem que saber se ele aceitaria namorar vc sabendo que vc é garota de programa, tem homem que não namora gp
anônima
17/12/2018 23h22
Você está realmente afim de largar a "vida fácil"? Desculpa meu amor mas não consigo acreditar nessa de que tá se prostituindo pra pagar os estudos, no país onde as faculdades são públicas e há cotas, tem que pensar se no futuro quando seus estudos não sejam rentáveis você não decidirá e se prostituir de novo.