Estou com uma rapaz já faz tempo,ele me chamou pra namorar mas não aceitei,saio com outros ,não tenho muitos amigos,meus amigos são os meus ficantes,eu tento ser amigo da pessoa mas no fim das contas acabo ficando com ela.Vcs acham que eu devo largar o cara,que já fico a bastante tempo?Eu não queria ficar sozinha,mas tb não quero namorar com ele.Nao gosto dele tanto assim pra namorar.Nao sei.o que fazer...

elas perguntam
7 5
eles respondem
14/12/2018 21h22
Quer ser minha amiga?
14/12/2018 21h41
Fala com ele que quer só ficar. Se ele insistir tanto a ponto de encher o saco, você larga.

O foda é que as mulheres que aparecem na minha vida ficam querendo namorar. O cara acha uma mulher que só quer ficar e não aproveita.
anônimo
14/12/2018 22h07
Talvez você esteja querendo vivenciar um namoro e vê nele essa oportunidade. Mas se você não quer namorar ele, então é melhor continuar assim. Você deve namorar por gostar da pessoa e ela te fazer bem, não para ter um namoro em si. Não é namorar que é bom ou ruim, mas sim, aquela pessoa que consegue te fazer bem ou não junto dela. É só deixar claro que você quer que as coisas continuem como estão. E mais: ter pessoas na sua vida que te fazem bem é o que importa, não é namorar ou não que te faz sozinha ou não. Até porque você viver só com uma pessoa o tempo todo não faz bem, acaba desgastando a relação e você se sente isolado de outra forma.
14/12/2018 21h55
Diga a ele que não quer compromisso sério!
14/12/2018 22h08
Por que não tenho amigas assim?
anônimo
15/12/2018 02h16
Lembrei de uma amiga que eu tinha
anônimo
16/12/2018 14h28
Sim
elas respondem
15/12/2018 02h14
Acho que não precisa, conversar com ele que você não quer nada sério mas gostaria de continuar ficando, se ele também pensar assim continuem apenas ficando.
14/12/2018 21h39
Diz pra ele que vc não quer um compromisso sério agora, mas que gostaria de continuar saindo com ele. Pode ser que ele aceite, se ele não aceitar é bem provável que ele mesmo tome a iniciativa de se afastar de vc.
14/12/2018 21h34
Fala a real para ele.
anônima
14/12/2018 21h37
ai fala tudo isso acaba não querendo mais ele dps vai e se apaixona é bem assim
14/12/2018 21h39
Depois reclama que esta sozinha. Termina logo e deixa o rapaz encontrar alguem q goste dele de verdade.