Então, é o seguinte. Por meio de conhecidos descobri um esquema que tem uma coroa com grana que gosta de "bancar novinhos", dá presentes como moto, relógio caros, dinheiro e tals. Tô pensando em aceitar a proposta e transar com ela mas meu medo é depois isso parar na boca da mulherada e eu ficar mau visto entre elas. Seria isso um ponto negativo pra vocês mulheres? Descobrir que o cara foi "prostituto" de uma mulher por um tempo

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
14/12/2018 21h45
Não posso dizer porque não passei pela situação, sempre gostei de homens reservados, mas, é como diz o ditado "Nunca diga que dessa água não bebereis"
14/12/2018 21h40
Mal visto não pelo sexo mas sim, por ser bancado pela mulher.
anônima
15/12/2018 16h14
Eu não
15/12/2018 16h08
Não..se isso ficasse no passado.
anônima
15/12/2018 08h06
Não.. Já me relacionei com um
anônima
15/12/2018 07h40
Eu teria sim, geralmente eles comem gays e eu nao quero um homem que come gays
anônima
15/12/2018 07h34
Pior que ser prostituto é querer se aproveitar de velhinhas safadas com dinheiro kkkk se ela está ciente que você ficará em troca de mimos ou dinheiro tudo certo .
anônima
14/12/2018 21h46
cuidado pra não ser contaminado abre o olho
se quer fazer isso vá não posse dizer que ficaria mal visto vai que na hora eu mude de ideia
14/12/2018 21h45
Sim. Tenho conceito. Passou de pré há MT tempo.
anônima
14/12/2018 21h41
claro que sim. fazer sexo por dinheiro e luxo é a+. você não sabe se virar sozinho?
eles respondem
14/12/2018 21h43
Passa o Whats dessa coroa aí.
14/12/2018 21h44
moto, relógio, carros e dinheiro? Tá esperando o que nobre guerreiro?
15/12/2018 07h31
Cara,seguinte,tu se sente bem? então se dane a opnião dos outros,oque mais vejo é mulher fazendo isso,e ninguem fala nada,agora se tu se importa,como veio aqui postar isso,é pq não se sente bem com isso,então,isso é um problema,se ela gosta de bancar novinhos,e tu gosta,vc não ta roubando ela,não matou ninguem,eu não acho legal,mas se tu curte,vou te impedir,vou te chingar por isso?Acontece que as pessoas são muito hipocritas,quando é um homem parece até coisa de outro mundo,obvio que não é legal,mas se muitas mulheres fazem,se vendem pros coroas ricos,pq tu não pode?
15/12/2018 02h37
As pessoas hoje se vendem por tão menos. Não vejo problema nisso. Vocês são adultos, encare isso como um contrato de trabalho. Tu dá prazer a ela, e ela te paga o serviço prestado.

A galera gosta de bancar o moralista, mas é só chegar o carnaval que vai quicar na pica doente dos machos ou chupar xereca doente por ai.

Sinceramente? Se quer fazer, faça e fica quieto. Tu já está espalhando a porra antes de fazer, ai fica difícil. Diga a ela para ficar isso só entre ela e você, e ponto. Não creio que isso vá te causar problema. A não ser que você seja um idiota suficiente de trazer essa mulher para a tua vida particular.

Povo idiota e fresco esse que tem medo das coisas, mas vergonha que não falta, ai ai.
anônimo
16/12/2018 12h07
Que? Kkkkkkkkkk
anônimo
15/12/2018 16h08
Vai na fé! Mulher adora homem rodado
anônimo
15/12/2018 08h05
Tá esperando oque ? Comi a veia e tenha tudo que você teve ma vida garanto que ninguém irá saber só se você for muito Zé ruela
14/12/2018 21h47
Não aceite isso.