Homens que curtem fotos de mulheres mas não comentam, o que pode ser? Tem um menino que percebo que ele só curte fotos de mulheres que ele tem interesse, mas ele não comenta. Penso que pode ser uma possivel ficante, ou tem interesse, porém acho estranho pq não comenta nada

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/12/2018 21h48
Talvez ele só quer curtir, apenas. Não é porque ele curti a foto, que é necessário comentar.
anônimo
14/12/2018 22h21
eu nem curto as fotos, muito menos comento
anônimo
14/12/2018 22h41
porquê gostou da foto e nada mais
14/12/2018 22h55
Sempre curti as fotos de amigas apenas por gostar da foto, a maioria sem interesse nenhum na pessoa, apenas pela amizade mesmo.
É claro, tem algumas curtidas que você dá por sentir algo pela pessoa apenas para dizer "Oi, estou aqui e adorei a foto", mas nunca comentei nada em fotos, motivo: olhe os comentários que tem nas fotos da pessoa, tem os caras bonitos vulgo desesperados por tê-la/pegá-la (e em maioria apenas a veem como prêmio), os stalkers (toda garota tem aquele "amigo" que comenta em todas as suas fotos, TODAS MESMO, fuja para as montanhas...) e os caras feios que dão emcima dela e ela não quer nada com eles. Por essa lógica eu penso: eu não quero ser um desses caras que comentam nas fotos dela, vou apenas curtir e ver no que vai dar ou chama-la no chat/pessoalmente.

Como você não disse que é a stalker dele, você não deve saber se ele fala com essas garotas por chat/whatsapp.
anônimo
15/12/2018 00h44
Gente, não podemos ficar criando coisas na nossa cabeça por causa de curtidas e comentários, né...
15/12/2018 17h03
As vezes o cara achou legal e curtiu, mas se ficar comentando muito, vai passar a impressão de que está afim da moça, uma vez aconteceu de eu curtir algumas postagens de uma moça no meu facebook, e comentar algumas coisas que ela postava, daí depois o namorado dela veio conversar comigo, dando umas indiretas como se eu tivesse afim da moça, mas eu nao estava, só gostei do que ela postou.
anônimo
16/12/2018 12h07
Porque talvez não tenha o que comentar
elas respondem
14/12/2018 21h44
Pode ser falta de intimidade e timidez tbm.
14/12/2018 21h47
Caraca. Ficou pesquisando quem o cara curtiu.
Medo de gente assim kkkk
14/12/2018 22h15
Man... Uma curtida é só uma curtida kkk A não ser que a pessoa tem rolo com vc, mas longe disse, só curitda mesmo ...
15/12/2018 00h30
Achou bonita e só, ou então ainda não se sente a vontade para fazer comentários.
anônima
16/12/2018 12h12
Não se pode nem mais curtir uma foto sem segundas intenções? O cara pode achar as meninas bonitas apenas isto, minha fotos são bastante curtidas por homens que com certeza jamais vou ter alguma coisa! Pára de achar que todas as fotos que o menino curte é porque tem interesse ou porque é uma possível ficante! Que paranóia!!!. E dificilmente eles comentam, de onde tirou isto?