Eu smp sou..sou lerda para caramba.

elas perguntam
11 12
eles respondem
14/12/2018 22h35
Eu sempre entreguei no fim. Não largo o osso por nada. Nem q seja pra conseguir aquele 0,1 espremendo o caroço
anônimo
14/12/2018 22h35
Um dos primeiros sempre
anônimo
15/12/2018 13h24
não,normalmente eu fazia tudo o que sabia e o que eu não sabia nem perdia muito tempo,só que sempre batia aquela vergonha de acabar primeiro kkkkkk
15/12/2018 10h20
Dependendo do meu humor eu terminava na média do tempo da turma.
15/12/2018 10h19
Eu sempre fui dos primeiros na escola. Na faculdade, sou um dos últimos.
15/12/2018 10h03
Não era o primeiro
anônimo
15/12/2018 00h19
Gosto de aproveitar todo o tempo que tenho de prova em qualquer uma que faço na vida. Se você não chega a deixar de resolver uma questão ou resolvê-la mal apertada pelo tempo, tá ótimo.
14/12/2018 22h43
Sou sempre um dos primeiros haha
14/12/2018 22h42
Sempre o primeiro.
14/12/2018 22h37
Ser ultima quer dizer ser lerda? Vc pode ter parado pra calcular todas as questões, parado, pensado...feito rascunhos! Se nao foi por isso, a razão de ser a ultima e por burrice mesmo.
15/12/2018 02h42
Dos últimos a acabar, e as piores notas, huahuahua.

Tinha uma professora que me adorava, e dizia que eu era inteligente, mas que não sabia aproveitar ela como deveria.

Uma vez ela me olhou com uma cara de decepção tão grande que fiz questão de estudar e tirar boa nota na próxima prova dela, rs.

Geralmente, quem acaba primeiro, tira notas melhores. Falo isso por mim. Das vezes que eu terminava logo, tirava, no mínimo, 8. Mas quando embromava a porra toda, era sempre nota baixa.
elas respondem
anônima
15/12/2018 13h28
Eu sou muito avoada, chego a ler a prova inteira umas 20 vezes pq nessas 20 vezes eu estava pensando no café da manhã do dia anterior ou na borboleta com bolinhas brancas que vi antes de sair de casa.

Mas o interessante, é que pelo menos na minha escola, os últimos a terminarem são os que tiram as maiores notas, tanto que tem hora que só fica os nerds na sala ( N me considero nerd).

Odeio estudar, fazer dever de casa e trabalho faço raramente. Mas sempre me saio bem nas provas e na redação.
15/12/2018 13h24
As vezes... Outras eu era uma das primeiras
15/12/2018 13h22
Sempre fui uma das primeiras, mas teve uma vez que fiquei por último sim.
15/12/2018 11h39
Acho que nunca fui a última.
anônima
15/12/2018 11h02
Sempre a primeira. As provas de Português, Inglês, História e Geografia eu terminava rápido porque eu manjava bastante. As de Exatas eu era a primeira a entregar porque, já que não sabia nada mesmo, não via motivo pra ficar enrolando.
15/12/2018 10h16
Eu semrpre estudei com um japinha que era o primeiro, eu era a segunda. Tenho um trauma dessa pessoa. Foda. Eu queria ser a primeira! Primeiiiiira, mas aquele merdinha sempre conseguia antes. E nas notas tbm. Se eu tirava 9.8, ele tirava 9.9
Eu entrei no time de xadrez da escola. Que tecnico era o pai do merdinha. Que raiva, até lá eu era número 02.
15/12/2018 00h16
Não, e olha que eu escrevo bastante.
14/12/2018 22h34
Não, rsrs. Era uma das primeiras.
14/12/2018 22h39
Eu sou uma das primeiras a terminar, às vezes sou a primeira a terminar e fico com vergonha de entregar, não sei o porquê. Rsrs