Eu ficava com um cara a uns 3 meses, então depois de um certo tempo vi ele umas duas vezes com uma ex peguete dele, quando ele me procurou eu falei que não queria mais e não disse o pq.
Então depois de um dias ele ficou insistindo em saber o pq não queria mais ficar com ele, ate que falei q vi ele com essa outra e ele disse que isso era uma besteira, falou que são só amigos, depois de muito blabla ele viu que eu não acreditei na conversa dele e disse que estava curtindo e que a gente não namora isso eu sei em nenhum momento pedi satisfação, só não quis mais e sair fora vcs me acharam errada?

elas perguntam
3 9
eles respondem
15/12/2018 17h29
Por serem ficantes e você não ter conversado sobre ter exclusividade então tecnicamente ele poderia sair com outras, mas se você não se sentiu bem com isso, você também está no direito de não querer mais ele, então está tudo certo.
anônimo
15/12/2018 20h12
Vocês são ficantes... Ficar não exige exclusividade ou compromisso. Deveria ter avisado ele se queria isso.
anônimo
16/12/2018 10h52
é sim
elas respondem
14/12/2018 22h48
Você está super certa.
15/12/2018 17h31
Errada em nada. Direito seu de não aceitar
14/12/2018 22h49
Não. Apesar de vcs serem só ficantes, vc se sentiu incomodada e não quis mais, simples assim.
Juh
15/12/2018 17h39
Vc está certa
Se n está confortavel com a situação, vc deve falar ué.
anônima
15/12/2018 20h21
Fez certo sim
15/12/2018 20h34
Ficante não é exclusivo.
Se gosta dele e ele quiser namorar, prossigam.
Se ele quiser só ficar, é direito seu se afastar.
Não está errada.
anônima
14/12/2018 22h49
n beieê
15/12/2018 20h17
O seu termômetro é como está se sentindo, se não está se sentindo confortável melhor se afastar mesmo.
15/12/2018 20h30
Ele te prometeu exclusividade? Se não prometeu ele não tá errado, pode ficar com quem quiser. Agora se vc se sente incomdoda não fica mais.