Vai com calma aí.
A questão não está nos outros e sim no seu cu em específico.
O que compromete o ânus é se a pessoa já tinha problemas com hemorroidas antes.
E os riscos de HIV.
O cu pode sofrer alguns machucados dependendo do modo que fizer a penetração.
Então vai com calma aí.
Deixa o cu descansar um pouco senão daqui a pouco vc peida e o cu desce.
Vamos lá, mais frouxo do que um cu virgem, isso é fato, ele ficará, frouxo ao ponto de te causar problemas futuros, depende da circunferência dos paus (ou objetos) usados na prática, eu diria que pau nenhum vai te prejudicar nesse ponto (tirando as anomalias mega grossas) talvez a única coisa que mude seja o som do peido, que antes era "tiiiiiiiimmmmmm" e vai passar a ser "blsobsloblosblsobslb" se é que me entende.
Se realizado de forma segura, o sexo anal não faz mal nenhum.
Os riscos associados com a prática são os mesmos do sexo vaginal: infecções sexualmente transmissíveis, que podem ser transmitidas se não houver uso de preservativos. Outra coisa, nem a frequência das relações anais e nem o tamanho do pênis, dedo ou objeto colocado pode causar o alargamento do ânus. Ao contrário, por ser músculo, quanto mais exercita, mais forte o ânus fica.
Claro que deve haver bom senso, né. Se a pessoa nunca praticou sexo anal, não vai conseguir introduzir nada muito grande, porque aí sim vai doer e provocar ferimentos.
Que frequência vc se refere? Olha, acho que uma vez por semana ou a cada 15 dias não vai comprometer nada. Vc precisa saber seu limite, o ânus não é elástico como a vagina, então vc vai perceber se está exagerando ou não.
Sim , os médicos já contestam. Com o passar do tempo causa continência , fica flouxo , logo quando perceber não irá aguentar segurar para ir ao banheiro.