Eu fico com uma menina mas nunca conseguir fazer ela gozar no sexo oral

Eu consigo chegar lá tão rápido com ela fazendo em mim e eu queria retribuir

Alguma dica?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/12/2018 00h21
eu gosto mais de fazer do que receber oral. gosto de começar devagar, pelos lados, provocando, deixando sentir minha respiração mas sem tocar, depois gosto de beijar levemente, passar a língua nos grandes lábios, com leveza, depois no meio e subir até o clitóris. sempre com a língua bem molhada e mole, nunca com a língua dura. deixar ela sentir minha lingua em toda a bucetinha. depois disso, gosto de chupar o clitoris, alternando mais ou menos força, e começar a alternar também a lingua, ora mole, ora mais dura (as vezes coloco a lingua dentro da vagina). então gosto de tocar com os dedos enquanto volto a sugar o clitoris. você pode colocar seus dedos na boca dela, pra ela participar também, além de ser excitante. então gosto de enfiar um ou dois dedos na vagina, fazendo movimentos em forma de 8, com mais intensidade na parte da frente da vagina, e alternando também com movimentos de "chamar" com o dedo e sempre alternando lambidas e chupadas no clitoris. a medida que ela vai sentindo mais prazer, vou acelerando, demonstrando mais "voracidade". e claro, o ápice é sentir ela gozando na minha boca. Adoro quando segura meus cabelos com força, gemendo ou falando.
15/12/2018 00h10
Vc mulher com dificuldade kkkkkkkkk
Fodeu pra nós.
Olha o link no meu perfil.
15/12/2018 00h18
Dá uns tapas na bunda dela, tampa a boca dela com seus dedos (deixando brecha p.ela respirar) puxe a a buceta dela pra sua cara, lambe o cu dela! Tem mulher q gosta! Arranhe, só vai parazão.
15/12/2018 14h12
Depende muito da mulher (e, claro, do homem também). Algumas, por melhor que a gente seja em chupar, demoram pra relaxar. Aí o segredo é ser persistente, provocar bastante ela antes de começar a chupar...não dá pra desistir.
anônimo
15/12/2018 13h46
Depende da mulher
15/12/2018 13h49
As vezes sexo oral em mulher é como desarmar uma bomba.
anônimo
15/12/2018 14h46
compra um vibrador pra usar nela enquanto tu faz oral.
16/12/2018 09h06
Pra mim é fácil , muito difícil minha namorada não gozar no oral, as vezes ela tem dois orgasmos seguidos
16/12/2018 12h02
Tão fácil que nunca nem sexo eu fiz.
elas respondem
15/12/2018 00h14
as vezes um dedinho ajuda..
15/12/2018 13h57
Pode ser que ela seja daquelas que, gozam com facilidade na penetração. Embora eu realmente ache difícil n gozar num oral -bem feito.

A melhor dica qm poderia lhe dar seria ela, pois, veja bem, você sendo uma mulher chega là, com o oral dela, porém isso n ocorre com ela no seu. O lance parece ser bem individual.