26.5K  16/12/2018 14h33

Estava ficando a 2 meses com um cara, tivemos alguns problemas e nos afastamos por um tempo, ele me procurou e acabamos voltando. Ele sumiu por 1 semana e eu não procurei, ele apareceu todo preocupado e tals..sumiu de novo e eu novamente n procurei e ele voltou puxando assunto. O tempo fez com que as coisas acabassem esfriando, confesso, e aí na nossa última conversa ele me disse isso. Fiquei sem entender nada, pedi explicação e simplesmente ele não me respondeu, fiquei puta da vida e mandei ele a merda. Desde então sumi da vida dele, bloqueei ele de tudo e estou de malas prontas pra me mudar de cidade. Só não entendo o pq de tudo isso, do nada ele veio com essa desculpa esfarrapada e nem foi homem suficiente pra me explicar o que tinha acontecido, se eu tivesse corrido atrás dele até entenderia q eu tava forçando a barra, mas não, ele q veio atrás de mim, se não "estávamos na mesma vibe" então q ficasse na dele e n me pedisse pra voltar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
16/12/2018 14h33
Quer dizer que ele tem respeito e consideracao por vc se fosse outra pessoa poderia prometer o ceu e a terra sem estar na mesma vibe e poder atingir suas espectativas
15/12/2018 02h55
Eu já usei esse termo, mas usei para dizer que está em um outro momento. "Vibe" é como dizer um momento, ou um grupo de interesses.

Por exemplo, "estou em outra vibe", ou seja, tenho interesses diferentes dos seus no momento.
15/12/2018 00h47
A culpa foi tua, sua irracional.
anônimo
16/12/2018 14h31
Que não estão na mesma vibe
15/12/2018 00h48
Mesma vibe.
Kkkkakak
Vc não massageou o períneo dele, perdeu pro Ricardo.
anônimo
15/12/2018 02h56
Ele não está mais interessado!
elas respondem
15/12/2018 01h12
Acho que ele não quer assumir nada com ninguém, quer ficar com você e com outras também.
anônima
15/12/2018 07h31
Jovem esse rapaz já deu várias dicas para você de que não estava interessado na mesma coisa . Sumir é um clássico , voltar arrependido , outro. Voltar te querendo não significa amor nem que está afim de algo mais sério , apenas que quer curtir um momento ao seu lado sem maiores apegos .Ele sabe que mesmo você não indo atrás dele , você não nega ficada .É cômodo para ele . Já para você não, daí a resposta clara dele. " Não estamos na mesma vibe agora ".
anônima
15/12/2018 06h26
Ele perdeu o interesse em você ou arrumou outras.
15/12/2018 08h27
Ele quis dizer que não quer nada sério com você. Incrível como os homens agem todos do mesmo jeito quando não querem relacionamento sério, somem e aparecem.
anônima
15/12/2018 00h53
"Mas não estamos na mesma vibe agora"

Que palavriado mais chulo.
anônima
15/12/2018 00h51
Obs