Fui na dentista pra ela ver uns raio x que bati no meio do ano, com outro dentista. Ela pediu pra eu tirar outro panorâmico, sendo que só esse ano já bati um e mais um de um dente. Ou sejaz muita radiação??
fico com receio, não sei se bato (amanhã) ou procuro outro sentia pra ver se é necessário mesmo.
O que fariam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/12/2018 03h13
É complicado responder isso sem ser da área, mas pra você se sentir segura, pode procurar outro dentista e, se ele também disser que tem que tirar outro, aí tudo bem, tem que tirar mesmo.
15/12/2018 03h15
Kakakkakakaak
Imagina quem trabalha com essa merda o tempo todo.
Kakakak
Radiação veio...pqp
anônimo
15/12/2018 13h39
Seria uma boa né kkkkkkkk
elas respondem
anônima
15/12/2018 06h00
Você recebe muito mais radiação do seu celular do que uma ou duas vezes tirando um raio-x.
anônima
15/12/2018 05h31
Querida anônima, se não sentiu segurança deve procurar outro dentista , qto a fazer outra panorâmica, dependendo da sua queixa, sim um RX de um ano atrás está "velho" entenda que era a sua condição a um ano , hoje pode ter mudado tudo .Qto a sua dúvida sobre radiação existem meios de proteção , salvo se vc tem algum problema de saúde que deva evitar radiação ou mesmo uma gestação , mas considero 12meses seguro para uma nova tomada radiográfica