Foto na praia?
Pq foto de biquíni no quarto é pra chamar atenção mesmo.
anônima
15/12/2018 04h01
Pelo que sei essas daí que são consideradas pra casar, não sei do que você está reclamando.
anônima
15/12/2018 03h12
E as outras 5 são peladas ?????
anônima
15/12/2018 04h15
Sua namorada é bem exibida, deve te cornear
eles respondem
15/12/2018 03h28
Sua namorada é bem assanhadinha, hein? É o tipo de garota que quer ser reconhecida pela beleza, e não pela inteligência ou personalidade. Por que não posta uma foto lendo um puta livro top? Ou uma foto sorrindo olhando uma paisagem? Sei lá, meninas assim demonstram falta de auto estima. Buscam ser aprovadas pelos outros e não por si mesma.

Qualquer pessoa que goste de se exibir, é uma pessoa insegura e tem um ego enorme. No fundo, ela busca ser aplaudida e desejada, quer ser aceita e aprovada. Quer ouvir das pessoas que ela é o máximo para massagear o próprio ego.

E o pior, é ver homens e mulheres levantando o ego dessas pessoas. É triste, lastimável, uma burrice!
anônimo
15/12/2018 04h01
Ela é piranha
15/12/2018 03h28
Rapaz, é uma situação complicada! É por isso que eu nem tenho Insta, as pessoas ficam neuróticas e sedentas por likes, qual a finalidade de postar várias fotos de biquíni? A única que visualizo é receber curtida de outros homens, tenha certeza disso.

EDIT: Ela tem fotos com você no Insta dela ao menos?
15/12/2018 03h14
Passa o insta dela pra nós.
Deve tá bem gostosinha
15/12/2018 04h12
Namorar periguete dá nisso.
anônimo
16/12/2018 14h27
Ué você conheceu ela assim,agora aguenta
anônimo
16/12/2018 14h55
Eu conto que ele é corno ou vocês contam?
anônimo
16/12/2018 17h11
Ela ta viciada nos elogios, forte indício de personalidade narcisista.