1.51K  15/12/2018 15h09

É exatamente isso, eu a conhecia tem uns 2 anos, mas so recentemente a coisa ficou seria e ela quis namorar, com mais ou menos 1 mes de namoro ela veio dizendo que nao queria mais mentir pra mim, foi ai que ela disse que é uma das garotas de uma casa noturna (bem conhecida até).. pra ser sincero isso aqui é um web-namoro e daqui 20 dias eu vou estar com ela,muitos levam web namoro como idiotice,porem ela nao me esconde nada tudo que ela faz ela me conta, clientes... e etc
sim amigos é uma garota de programa, ñ foi facil descobrir isso, ainda nao ta sendo... mas é um sentimento tao forte e que fala mais alto que parece q isso é auto ignorado e eu to muito ansioso por encontrar ela.. e ela tbm.. algm q passou essa experiencia ? me de uma luz kkk
kkk de dor e sofrimento.)

eles perguntam
4 6
elas respondem
15/12/2018 07h03
VC que precisa responder a essa pergunta. VC aceitaria que sua esposa se deitasse com outros homens por dinheiro e seus filhos também?
Eu pularia fora. Mas a vida é sua, VC escolhe o final da história, VC decide.
anônima
15/12/2018 07h23
Se você não tem nada contra , que sou eu pra falar algo , se fosse no meu caso eu não aceitaria pq me imagino com meu namorado e ele dizendo "o trabalho me chama "
15/12/2018 15h08
Bom, se ela te contou isso é pq ela quer que vc saiba o que ela faz e foi sincera.. se vc gosta dela, então deixa acontecer, mas deve ser bem estranho saber que sua namorada é garota de programa, eu não aceitaria. Pq ela pode te enganar, mentir, não ia ser um namoro que valesse a pena
Mas a vida é sua e vc decide o que fazer!
anônima
15/12/2018 15h09
Fica com ela, vê no que dá. Só não joga na cara dela depois nas horas das brigas, e nem se sinta intimidado quando um inimigo seu for fazer programa com ela só pra te afetar, ou quando mexerem com ela na rua e você não puder se defender.
Mas admiro a sinceridade dela e só vc sabe os motivos dela e os propósitos dela
eles respondem
anônimo
15/12/2018 09h38
veja pelo lado bom. programa grátis o resto da vida
15/12/2018 07h51
Ótimo. Vamos curtir
15/12/2018 07h59
Não consigo ignorar um "trabalho" desse...
15/12/2018 09h31
Cara se você gosta dela de verdade e ela também, não vejo problema.
anônimo
15/12/2018 13h33
Eu suspeitaria de chifres
anônimo
15/12/2018 14h59
Se você gosta dela, siga seu coração. Só não deixe vir à público, senão pode estragar sua vida particular, e a dela tambem.