Vamos supor que vcs tao ficando com um ex depois de anos, um ex que vcs sempre mantiveram a amizade, tu sente algo muito forte por esse ex, já disseram eu te amo, trocaram apelidos fofos e essas coisas mais "romanticas"
mas nunca dxaram claro que estao ficando serio, porem os dois sao meio ciumentos
mas ai
a outra pessoa é um imã de outras pessoas, dai certo dia a pessoa conta que tem uma outra pessoa super apaixonada nela, e que essa pessoa é da aula dela, mas qd tu pergunta se ela ficaria ela diz que nao, porem nao com exatidao.
dai de um tempo pra ca, a pessoa ficou uns 2 dias sem responder tuas mensagens, e respondeu mas tava mais "fria", mas smp demonstrando interesse em manter a conversa(amizade)
ai tu pergunta o que ela fez esses dias e ela diz que foi numa festa que teve com o pessoal da aula dela.
e ai
o que vcs pensariam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/12/2018 07h50
Ai vc olhou no espelho
E tava escrito trouxa
E c tava achando isso legal.
O amor é lindo. Aceita até uma doença
15/12/2018 08h04
Se eu tivesse gostando dessa pessoa é claro que eu ficaria um pouco paranóico...
Na verdade o que tá faltando nesse teu relacionamento é conversa...

Quando eu ficava sério assim eu e ela deixavamos bem claro que a gente tava "namorando" e com isso vinha os compromissos de fidelidade...

Talvez vc interpretou mal o relacionamento que vc iniciou com o seu ex...
anônimo
16/12/2018 14h23
Claro
elas respondem
15/12/2018 08h12
Esse ex está te enrolando, acredito que ele não quer mais nada sério com você, só quer te manter como contatinho para quando não tiver outra mulher na área, mas quando tem ele te esquece ou te trata diferente.
15/12/2018 06h51
Eu não sei se ficaria de noia, só estando na situação pra saber, mas te entendo por ficar, tem motivos
anônima
15/12/2018 07h25
Não entendi nada , tem tanta pessoa aí que deu um nó aqui .
anônima
15/12/2018 07h41
Ex é ex e vida que segue. Não cria expectativas nem se iluda, isto tudo não vai dar em nada.