Como saber o momento certo???
Vocês já falaram e não foi recíproco? Ou já ouviram e não falaram nada?
Ele já disse que me adora, que está apaixonado.. jaja sai um eu te amo. Tô com medo disso, pq não sei se estou pronta pra falar, mas não quero ser ruim

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/12/2018 09h39
Fala quando vc sentir vontade de falar
Não existe tempo certo pra isso.
anônimo
15/12/2018 13h12
1 dia
elas respondem
anônima
15/12/2018 10h19
Se eu fosse você aproveitava....aproveita porque homem não faz essas coisas, no geral não....
15/12/2018 13h20
O momento certo é quando vc realmente sente que ama a pessoa. Já ouvi e não falei de volta pq não achava que amava ainda, quando tive certeza correspondi, prefiro ser sincera.