Homossexuais tem mais tendência a trair ou ser mais fiéis, me refiro a todos os gêneros gays e lésbicas.

eles perguntam
5 3
elas respondem
15/12/2018 13h31
Uma vez minha amiga que é lésbica me disse que o universo homossexual é muito promíscuo. Não sei se é verdade isso
anônima
15/12/2018 09h28
Nada a ver... De onde você tirou isso?
15/12/2018 09h32
Tenho uma pessoa bem próxima, do sexo masculino homossexual. Hoje ele está casado com um cara. Ele diz que antes de casar, isso nem passava pela cabeça dele, pq segundo ele existe muita pegação entre homens gay. Mas hoje ele casado, ele é super fiel. Foi como mudar da agua para o vinho.
Um outro amigo, saiu recentemente de um relacionamento de anos. Ele disse que queria sair, dar um monte e se divertir, mas só encontra outros caras que querem relacionamentos sérios. E ele fica até sem querer sair com eles, pra não machucar ninguém.
Duas pessoas, duas experiências diferentes.
anônima
15/12/2018 09h40
Pelo que vejo é exatamente o contrario, os héteros é que costumam trair mais.
anônima
15/12/2018 13h29
A traição é mais comum entre heterossexuais.
eles respondem
anônimo
15/12/2018 09h36
a traição é mais comum entre os homo-sapiens
anônimo
15/12/2018 13h29
Acho que não,porque é mais difícil encontrar outros homossexuais para trair
15/12/2018 09h29
Sei não. Traga aí uma revisão sistemática dos dados de traição entre casais homossexuais e casais heterossexuais. Daí podemos discutir.