Fiquei com uma garota e etc a gente começou na amizade eu so conseguía desabafar com ela e pa com o tempo a gente foi ficando e ela é muita ciumenta é legal ela te ciumes e demostrar
So que eu tava fazendo novas amizades com umas meninas e meninos e ela ja ficou doida queria saber se ja aconteceu isso com voces ou algo diferente sla.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/12/2018 13h28
Isto que é apenas ficante. Imagina se por ventura virar namorada, vai ser um homem morto em uma semana!
anônima
15/12/2018 10h11
Felizmente eu não tive essa experiencia.
15/12/2018 13h44
Deu até falta de ar ler tudo isso sem vírgula kk mas enfim

Nem mantém contato com uma louca dessas, se fosse namorada isso que ela fez já seria escroto, ficante então é pior ainda
eles respondem
15/12/2018 10h12
Melhor ir planejando o seguro de vida.
anônimo
15/12/2018 13h26
Sinceramente o que eu diria é pra você sair fora,pessoas assim é um porre e só tende a piorar,digo por experiencia própria
anônimo
15/12/2018 15h05
mulher ciumenta tem de monte