Tenho uma amiga que gosto muito dela acho ela atraente e etc as vezes acho que ela gosta de mim e as vezes nao pq as vezes ela sentir um ciumes absurdo fala se eu fica de novas amizades ela sai da minha vida quando abraço minhas amigas ela fica com raiva e as vezes ela sempre inventa uma desculpa "ae é pq tu é meu amigo e eu nao quero ser segunda opcao"

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/12/2018 10h38
"Mim" não perde nada! E usar vírgula num textão também é bom! Reclamam de quem reclama do português de alguns usuários, mas convenhamos, as vezes é demais!

Quanto a pergunta em si, mais fácil você perguntar na lata o que ela sente por ti e parar com este chove e não molha.
anônima
15/12/2018 10h35
Cara, se livra logo dessa doida ai.
anônima
15/12/2018 10h52
Ela gosta
eles respondem
15/12/2018 10h41
Larga de ser frouxo e pega ela de jeito mano!! Você vai ver ela não vai querer te largar...
anônimo
16/12/2018 14h51
Provavelmente gosta né