Vamos supor que você está afim de uma garota ha muito tempo, acha ela linda e vcs tem uma química muito forte, ai vocês começam a ficar e quando você repara no corpo dela, percebe que ela tem uma disfunção hormonal e tem o corpo coberto de pelos? OBS: pelos finos e descoloridos, ela faz depilação e se cuida mas ainda tem varios aparentes nos braços, barriga, costas...

Vcs se sentiriam "desanimados"??

elas perguntam
14 0
eles respondem
anônimo
07/01/2016 18h13
Não tenho porque preocupar com isso, é o de menos. O que mais importa é você gostar da pessoa, o caráter dela, sua personalidade, o seu relacionamento com a pessoa.
Sinceramente, eu não me importaria com isso, se ela tem muitas características que me chamaram a atenção e mais importante para mim ;)
anônimo
07/01/2016 18h07
Ora, claro q não. Só se eu for um viadinho pra me importar com isso.
anônimo
07/01/2016 18h16
Sem problemas, se depila onde necessário tá show! Mulher com esses pelinhos é mó chame, pra falar a verdade.
anônimo
07/01/2016 18h37
Passa baigom q sai
anônimo
07/01/2016 19h49
Ja vi muitas garotas assim...e todas eram loiras e bravas...

Ninguém é perfeito né... E nem precisa ser...

Eu aceitaria de boa...
anônimo
18/12/2016 06h23
Eu iria valorizar muito, pois gosto de mulheres mais peludas, no geral.
anônimo
18/12/2016 08h10
ué , é só falar pra ela se depilar , tem nada de mais e tbm é só aplicar mais estrógeno que eu saiba , pra poder parar com isso , deve ter tbm muito excesso de testosterona .
anônimo
18/12/2016 08h51
Não há porque se incomodar com isso. Toda mulher tem penugem, algumas mais outras menos. E eu acho que isso confere até um certo charme a elas.
anônimo
18/12/2016 09h15
Muitas meninas tem braços e pernas cheios de pelos, é isto nunca me incomodou n...
18/12/2016 13h22
ah... a mesma garota da outra pergunta...

pode desencanar... ninguém liga para isso não... eu também pegava fácil... se bobear, nem ia "perceber" esta diferença... sabe aquele defeito que a gente conta para o outro? Mas ele nem sabia que a gente tinha? então...
anônimo
12/07/2017 13h48
Não me importaria nem um pouco. Gosto de mulher e esses detalhes não me incomodam, não me tiram o tesão.
anônimo
12/07/2017 13h52
Desanimado não, surpreso sim.

Será que a bunda também é peluda? Não cu, bunda, bandinha .. hahaha

Pelinhos loirinhos também? hahaha
anônimo
12/07/2017 13h55
Tem uns tipos de pelos que chegam a ser atraentes e sexy. Isso Aí é de menos
anônimo
12/07/2017 13h56
own, é só tosar que fica uma gracinha.