As pessoas já falam mal de mim por ai por nunca ter trabalho e nao se importam com o meu esforço,entao seria melhor eu parar de ligar pra elas e aceitar uma vida sendo sustentada pelos pais sem sentir vergonha e se alguém da familia ou fora se meter agir na violência pq cansei de tentar fazer eles reconhecer meu esforço só me ver como uma pessoa q nao quer trabalhar cansei de brigar por isso melhor nao ligar mais e aceitar quem sou

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/12/2018 11h55
Você vai dar razão a quem te critica? Emprego não tá fácil. Não desista, pense positivo, que sua vez vai chegar.
15/12/2018 12h20
No seu lugar tudo que eu não faria seria me acomodar por vários motivos. Se acomodar é dizer para si que tudo bem depender dos outros, tudo bem em não tentar construir algo para o futuro etc. Eu não aceitaria viver nessa situação, se deseja ser feliz e realizar sonhos então NÃO SE ACOMODE!
anônimo
15/12/2018 13h22
trabalho é essencial na vida para crescer e amadurecer,você não precisa ser contratada nem nada do tipo,só de estudar ou correr atrás de algo você já está trabalhando
elas respondem
anônima
15/12/2018 11h59
Estuda pra concurso, vai por mim.
15/12/2018 12h01
Trabalhar e ser independente é algo que vc deve fazer
principalmente por si e para si.
Talvez a situação financeira de seus pais também seja
um aspecto a ser considerado e precise fazer por eles.
Ninguém fora dessa relação tem nada com isso e vc não
deveria importar-se com o que dizem, mas deve continuar
cumprindo suas tarefas e esforçando-se, acomodar-se a uma
situação de dependência e infantilização não pode ser uma
opção, é péssimo e cobrará um preço no futuro.
15/12/2018 13h28
Querida eu tava do mesmo jeito que você até hoje. Mas até que um dia eu conseguir um relacionamento e tou independentemente dos meus pais por causa disso antes eu tava muito péssima psicológicamente falando porque não tinha emprego pra me sustentar e comprar minhas próprias coisas que precisava. Agora não desista, dinheiro e emprego é essencial na nossa vida. Até hoje eu não consegui mais continuo tentando.