Gente ficamos durante 6 meses, ele queria sexo, mas falei q precisava de um tempo, pois sou virgem, ele me compreendeu, porém disse q não garantia ficar sem... então começamos a esfriar e há 2 meses q mal nos falávamos, então ele começou a se distanciar, houve dias q ele disse q só era pra mim o procurar quando ele procurasse, pois eu estava o sufocando. Então esses dias ele confessou q nesses dois meses conheceu outra e está confuso, mas me adora, só q está inseguro, pq eu enrolei ele em relação ao sexo. E se envolveu com outra justo por falta de sexo, mas se eu o correspondesse dessa forma, pode sim ficar apenas comigo e assumir um namoro, o q acham?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
15/12/2018 12h59
E eu achando que eu tinha falta de amor próprio.
15/12/2018 14h14
Curto e grosso: bloqueia esse sujeito.
15/12/2018 13h58
Parece promissor.
Puta que pariu! Deixa de ser burra, mulher!
15/12/2018 13h55
Tá explicado o sucesso do João de Deus.
anônimo
15/12/2018 14h37
Ele estava atrás de você somente para sexo mesmo, como não conseguiu, procurou outra, e até mesmo agora, se você se entregar, vai continuar na mesma, ele ainda vai continuar com a outra. Esse papo de que ele ficou confuso é só conversa mole pra te tapear. Se você quer mesmo é namorar, esse aí não é o indicado. Mas se quiser só sexo, vá em frente, não tem nada a perder.
15/12/2018 13h29
NEm vou ler o contexto.
O cara vai largar alguém pra ficar contigo...
OU
Vc tá no século XXI?
15/12/2018 13h38
Ainda bem q o que opinei pra vc tá sendo corroborado em massa aqui, pra ver q não sou só eu q enxergo essa realidade
anônimo
16/12/2018 12h34
Meeee
elas respondem
anônima
15/12/2018 13h15
Não seja ingênua em acreditar nisso, por favor. Ele só vai tirar a tua virgindade e sumir.
anônima
15/12/2018 12h59
Ele só quer tirar tua virgindade e depois cair fora. Já demonstrou ser um baita de um cafajeste e canalha, se você cair na lábia dele, é porque é muito ingênua. Vai ser usada e depois largada sem dó nem piedade, vai sofrer o cão e ficar chorando e sofrendo. Fica o aviso.
15/12/2018 13h51
Na boa nem li ainda, só vi o título, é raro eu fazer isso, mas a cada pergunta sua eu me surpreendo com a falta de amor próprio que você tem. Eu até me surpreendo por você ser virgem, porque muita gente sem amor próprip se entrega sexualmente pra tentar "prender" quem a despreza, mas enfim, agora lerei
__________________
Tá, já li. Na boa, ele só tá teimando em você porque quer MUITO te comer, passar a rola mesmo, e só. Provavelmente, além de atrai-lo pra caramba sexualmente, ele também deve ter um puta fetiche na sua virgindade, por isso ele não desiste.

Mas pode escrever: se você der, ele vai embora NA HORA. Ele não te dispensou ainda só por isso
15/12/2018 12h57
Marina, ainda é aquele cara?
Que tristeza esse homem, guria.
Que tristeza essa história inteira.
anônima
15/12/2018 13h34
Amiga,SE AFASTE COMPLETAMENTE desse homem,cada vez mais você vai se apegar e sofrer,ele não te quer,não faça a burrada que eu já fiz um dia,de ficar dando atenção e carinho, você não vai conseguir pq simplesmente o que ele quer de você é te manipular,sentir-se o gostosão.
Nojo desse tipo de homem,não quer mas vive querendo manipular o emocional da pessoa dando a entender que está afim,que pode rolar... é tudo mentira dele.

Lembre do ditado
Antes só do que mal acompanhada
15/12/2018 13h40
A falta de sexo, fez com q ele ficasse com outra. E por sexo ele ficaria ctg agr?!
Acho que você sabe o que ele realmente quer.
anônima
15/12/2018 14h26
E tu acredita nisso que ele falou?? Pqp kkkk ele é um enrolão
anônima
15/12/2018 13h01
Vejo de longe que ele so quer tirar tua virgindade
15/12/2018 13h58
Resgate ai dentro de vc um pouco de amor próprio. Ele só quer tirar a sua virgindade e depois rapá fora. Não dê tanto poder a ele, cuidado com a sua decisão.
15/12/2018 13h33
E eu achando que eu tinha falta de amor próprio /2
anônima
15/12/2018 17h05
Você precisa se situar. O que você quer afinal? Sinceramente, se isso é algo que você prefere continuar mantendo (sua virgindade), está apenas perdendo tempo, pois pelo visto o sexo vale mais do que a sua pessoa. E esse cara parece ser um mal-caráter Imbecil.