Pq assim, tem que deixar crescer uns 20-30 dias né. E no começo de namoro, toda hora é hora... Complicado demaissss.. no começo, com pouquinho pelo ainda vai, mas quando vai enchendo é horrível e n tão higiênico.
Como vcs fazem/faziam?

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/12/2018 13h18
Imagina como o ser humano viveu até chegar essa geração dos anos 20 pra cá com essa bobagem de ligar falta de higiene a ter pelos na vagina.
PQP vei..
Essa humanidade... só lágrimas.
anônimo
15/12/2018 13h15
eu faço com a maquina mesmo
20/12/2018 10h38
Se ele reclamar termina
No máximo diminui a frequencia da chupança mesmo
elas respondem
15/12/2018 13h19
20-30 dias nem fica tão cheio assim, para de frescura
20/12/2018 03h58
Anônima, entendo que no começo de namoro é complicado, mas tente depilar com menos tempo, com 10 ou 15 dias por exemplo. Enquanto isso dá pra ir aparando e tirando os excessos.
Converse com a depiladora, ela pode indicar o tempo ideal que dá pra depilar.
Seu namorado não vai largar de vc ou reclamar só por causa de uns pelinhos né, se ele fizer isso, ele não gosta de vc de verdade.
E com o tempo vc vai acostumando.
Se não acostumar, aí tem que usar outros métodos de depilação, creme depilatório, lâmina, aparelho depilador, laser...
anônima
20/12/2018 10h12
A minha dura uns 20, 25 dias. E só de lembrar já começo a sentir dor.
20/12/2018 10h31
ja trabalhei com depilação, o segredo pra não doer tanto é vc não deixar crescer muito pra próxima seção de tortura.
20/12/2018 10h36
eu faço sempre depois da menstruação. Ou seja, mais ou menos de 30 em 30 dias.
Mas chego a ficar bem mais tempo que isso, uns 45 - 50 dias.

Não viva em função destas questões estéticas que te impuseram.
Faça no seu ritmo, o que é bom e confortável pra vc.
Fazer de 15 em 15 dias, é uma loucura financeira, não sei quanto custa aí na sua cidade, mas eu pago caro aqui. Se eu fizesse isso duas vezes por meus seria caro. E não tenho tempo.

Nenhum homem, em hipótese nenhuma tem o direito de reclamar.
Ainda mas se vc vai com certa regularidade depilar.