Uma vida.
anônima
20/12/2018 03h51
22 minutos e 15 segundos, cronometrados
20/12/2018 06h44
No mínimo 7 horas, senão, por favor, nem comece!
eles respondem
anônimo
20/12/2018 06h38
Até a mulher dizer chega!
15/12/2018 13h22
O tempo suficiente pros dois gozarem
Se forem dois homens, dá uma lambida no cu e já goza.. em 3 min os dois satisfeitos.
Se envolver mulher, vc vai ter que se dedicar um pouco mais.
Até entender sobre o orgasmo feminino, como tocar, quando tocar, como fazê-la chegar lá, vc gasta aí uns 20 minutos nas preliminares, depois vc deixa ela sentar no seu pau e fica quieto só deixando ela descobrir o orgasmo pelo ponto G, vai demorar cerca de uns 15 minutos transando de boa pra ela gozar umas duas vezes sentando no pau, depois vc finaliza metendo nela em pé pra ela gozar de novo e aí é sua vez.