Alguém da sua família abusa sexualmente de você,usa drogas e rouba, te prejudica,depois de um tempo,vira crente,se muda,casa e tem filhos.
Você conta isso pra alguém? Você age normalmente com essa pessoa depois disso tudo? Pra preservar sua mãe você mantém isso em segredo e engole a seco a convivência?

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/01/2016 18h53
Minha cara cgmo.essa pessoa n teria nem.tempo pra ter a oportunidade de casar...eu caparia a pessoa..mataria se tivesse opoetunidade..contaria pra tdos da família..faria da vida dela um inferno.

Abusar de mim e respirar ?? Essas palavras n fazem.uma boa combinação.
07/01/2016 19h16
Bem complicado. Se virou crente MESMO deveria chegar em vc e pedir perdão, pra começar.
Qnto a vc, imagino a barra que seja. Mas de alguma forma tente não permitir que isso te faça mais mal do que já fez. Fique bem.
anônima
07/01/2016 19h18
Eu no seu lugar teria contado faz tempo! Como o colega disse a cima, se a pessoa se converteu ela devia te pedir desculpas. Se isso te prejudicar e você se sentir preso por isso, conte pra alguem de confianca , creio que vai se sentir muito melhor!