Por ele ser ruim ou pela outra pessoa não aguentar seu fogo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/12/2018 14h37
pra mim sexo é 50% de um relacionamento... já não sei quanto pesa na sua balança
anônima
16/12/2018 14h20
Sim, a pica parecia um dedo de tão fina. Poderia até pedir alguém em casamento colocando a aliança naquele pica fina escrota.
anônima
16/12/2018 15h30
Já terminei por ter cansado de tudo o que tinha a ver com ele, inclusive o sexo.
eles respondem
15/12/2018 14h15
Nao existe sexo ruim, existe pessoas que ainda estão conhecendo seu companheiro(a), a ponto de um deles se moldarem, nao acho que exista sexo ruim a ponto de haver término de namoro.
anônimo
15/12/2018 14h24
Entendi o ponto q quis chegar. Nao terminei por conta disso, mas confesso que me incomodava um bocado...tipo por mim eu faria sexo todo dia, mas a garota nao me acompanhava e eu ficava frustrado com isso.
anônimo
16/12/2018 14h13
Não
anônimo
16/12/2018 15h32
Nunca aconteceu. Ainda bem que as pessoas com quem me relacionei sempre gostaram muito de sexo. Como sou bastante fogoso também, não tive problemas! : )