2.32K  30/09/2019 23h12

Tem homem que fala que prefere mulher magrinha/seios pequenos, corpo mais delicadinho, mas quando ver uma mulher de peitão e bundão (gostosa) falta morrer de babar. Quase todos os homens que eu conheci, falavam pra mim que gostavam de mulher magrinha, que preferia uma magrinha como eu do que uma gostosona, mas quando eu fui ver algumas mulheres que esses homens ficavam, era só mulher gostosa, mulher bem encorpada, de peitão e bundão. Isso sem contar as atuais namoradas. Eu mesma por exemplo, só procuro ficar com o tipo físico que eu prefiro. Nunca fingi gostar de uma caracteristica física ou de um biótipo pra ficar com alguém. Por que tem homem que faz isso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
15/12/2018 14h43
Olha, vou me colocar no lugar desses caras , pra poder te responder melhor , se eu gosto de uma magrinha, eu vou atrás da magrinha, o problema é se a magrinha nao me quer, o que é que eu vou fazer? vou sentar la no canto e ficar chorando? eu não! Aí dou em cima daquela que você chamou de "gostosa", se ela me quiser, então eu fico com ela! é assim que funciona.
anônimo
15/12/2018 14h46
Nesses assuntos de aparência os homens são sempre os hipócritas.
As mulheres não se importam com aparência e dão chance pros feios e pobres.
15/12/2018 14h18
Q besteira
15/12/2018 14h22
Eles estão mentindo, todo homem gosta de bunda grande, coxa grossa e peitão. Esse negócio de "corpinho delicado" é muito sem graça.
anônimo
16/12/2018 12h47
Q besteira 2
15/12/2018 14h32
Mimimi
anônimo
16/12/2018 13h00
Assim como qualquer mulher tem seus parâmetros de escolha (seletivas), todo homem também tem suas preferências, mesmo que inconscientemente, ainda mais levando-se em conta que somos, antes de tudo, visuais (impressão sexual).

Mas isso não quer que só preferimos as "saradonas", somente! Cada biotipo feminino tem seu poder de "atração". Eu mesmo gosto do estilo bem feminino (delicada), sem exageros nas curvas e músculos. Todavia, nem por isso deixarei de ficar com uma mulher legal que tenha um corpo mais "definido"!
15/12/2018 14h20
Eu prefiro mais encorpadas, tenho um amigo que tem mais atração por magrinhas.
anônimo
30/09/2019 22h50
Eu não escolho nada.
30/09/2019 22h51
Eu sou honesto, eu prefiro as que tenham uma proporção de gordurinhas bem distribuídas,principalmente na bunda e coxas e um pouco na barriga também, mas se rolar química com a magrinha eu vou para cima do mesmo jeito, mas não é minha preferência não.
anônimo
30/09/2019 23h12
Não tenho um biótipo definido, mas tenho uma coisa certa: eu gosto de uma barriguinha saliente. Hehehe
elas respondem
16/12/2018 13h02
A maioria dos homens brasileiros não prefere mulheres magras.
anônima
16/12/2018 13h16
O que vier pra eles é lucro
15/12/2018 14h19
Pq sao mentirosos e hipócritas :)
30/09/2019 22h48
Se vc ta insatisfeita faz igual eu, ja fui magrinha, e quis ser panicat, e entrei na academia e fiquei :) cada pessoa tem sua preferencia.
15/12/2018 14h43
Eita! Preferir uma característica n impede que o cara sinta tb atração por outra.
O lance da atratividade pode rolar e nem ser mentira ou hipocrisia.
Se bem que isso, rola msm qd se trata da "vaidade" o ego grita n importa a preferência* do cara só o biótipo da moça *.
Fato é que se pah, ele traça ambas.
15/12/2018 14h24
Porque querem comer as magrinhas tbm
30/09/2019 22h50
Vejo o contrário, eles dizem que gostam das gordinhas, mas só namoram as magras.
anônima
30/09/2019 22h51
Pq são uns hipócritas e mentirosos