Fico bem rapidinho, só de tocar lá já é um tesão danado. Se eu tiver de calça jeans, da pra sentir fácil que tô molhada. Mas quando começo a transar, a lubrificação não fica como antes, passa rápido.
Será nervosismo??? Sou iniciante no sexo

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/12/2018 14h17
Ansiedade, nervosismo. Com as próximas, vai melhorando aos poucos
15/12/2018 14h19
Estranho, geralmente é ao contrário.
Pode ser nervosismo sim, ou tenha smp em mãos um KY para nao ser tão doloroso.
15/12/2018 14h20
Só de estar preocupada com isso é um bom indicativo que sim, é nervosismo. Tenta relaxar um pouco mais. Além disso, compre um lubrificante pra passar antes de começar a penetração. Ajuda se você ressecar e vai te livrar de ficar preocupada.
15/12/2018 14h44
Mantenha uma mangueirinha sustentando a fonte.
anônimo
16/12/2018 12h44
Provavelmente
elas respondem
20/12/2018 03h48
Podem ser mtas coisas, nervosismo inclusive, procure uma médica.
Pode ser que vc crie uma expectativa mto grande e na hora acaba não sendo tudo aquilo...