3K  23/11/2019 07h08

como ja contei aqui ficava com este garoto as vzes durante uns meses mas era so ficada de balada pois ele eh bem galinha e pega geral, mas infelizmente me apeguei.. tinhamos assuntos em comum mas a gnt brigava mt pq ele surtava por tudo, resumindo acabamos transando na casa dele uma vez e no dia seguinte fui embora sem despedir pq ele estava dormindo e foi super grosso cmg na hr da transa na noite anterior pois eu nao quis satisfazer certa vontade dele na cama... minha amiga tb dormiu na casa dele cmg esse dia pois ela ficou com outro carinha, dps disso passou 4 dias ainda sem nos falar e ele me deu block apenas no instagram e deixou o whats liberado mas nao mandei nada nem ele, ja fazem quase 4 meses e ele ainda nao me desbloqueou no insta.. mas ai aconteceu que minha amiga que tava com a gnt no dia encontrou com ele na balada, ela disse q ele que foi falar com ela e que perguntou oq tinha rolado aquele dia, e com quem ele tinha ficado!!! sendo que nem bebado direito ele tava, quem tava era eu e lembro de tudo! enfim, minha amg disse que ficou nitidamente puta e sem acreditar, eu cheguei a conclusao q ele perguntou isso pra chamar atenção pq sabia q ela ia me contar e deve ter pensado q eu ia procurar ele p flar algo sla.. logicamente nao fui, ele tem todas nas maos entao nao quis dar esse gostinho, porem vi ele ontem no role e meu plano era fingir q nem vi mas nao teve como, aconteceu da gente estar um do lado do outro numa fila entao acabei falando oi ao mesmo tempo q ele tb falou mas sem beijinho no rosto só um "oi" longo e um sorriso feliz q eu nao entendi pq ele nunca sorri assim, ele tb deu oi p minha amiga q no caso era a mesma amg q contei, durante a festa ele ficou me olhando mt mas nao fui falar c ele nem tirar satisfação, fiquei trocando ideia com uns caras e ele so olhando, ai ele pegou uma menina tipo ficava beijando ela p todo mundo ver kk resumo da obra, oq vcs pensam dessa situação? ele ta cagando p mim? ou sera q ainda sente algo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/12/2018 15h18
Quem sente algo nessa estória aí, é você. A fila dele tá andando.
anônimo
16/12/2018 12h29
Vish,textão e foda
elas respondem
anônima
15/12/2018 15h12
Sim ele ta cagando..
anônima
15/12/2018 14h48
Ja pensou em escrever livro?
15/12/2018 15h16
Sim..esquece ele. E na próxima vez transe com algm q vc tem compromisso..gnt crazy.
anônima
23/11/2019 07h08
Humm